Vila Nova

Vila Nova estreia no Goianão com vitória sobre Goiatuba

Confira detalhes da partida!

Por: Danyela Freitas 25/01/2022 21:47

Primeiramente, nesta terça-feira (25), na estreia do Campeonato Goiano de 2022, o Vila Nova recebeu o Goiatuba. Assim, no Estádio Olímpico, em Goiânia, o Tigre começou bem o torneio e venceu por 1 x 0, com gol de Clayton.

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Vila Nova x Goiatuba

1º tempo: jogo movimentado

Em resumo, a primeira chegada do jogo foi aos 8’. Assim, após cobrança de escanteio de Matheuzinho, Renato cabeceou, mas a zaga do Goiatuba conseguiu tirar em cima da linha. A princípio, o Azulão marcou bem a saída de bola do adversário. Além disso, quando tinha a posse, a equipe visitante tocava bem. No entanto, foi o Vila Nova que levou perigo duas vezes com Matheuzinho seguida.

Aos 25’, o camisa 7 do Colorado, em cobrança de falta de longe, assustou o goleiro Bruno Colaço. Posteriormente, Matheuzinho recebeu na área e conseguiu desviar, mas a bola foi para fora. Em seguida, o Goiatuba respondeu. Assim, João Paulo finalizou forte de longe, e Georgemy defendeu. Aos 40’, depois de falta bem cobrada por Matheuzinho, Clayton cabeceou e a pelota explodiu no travessão.

2º tempo: Vila Nova se impõe e inaugura o marcador em cima do Goiatuba

Logo no minuto inicial da segunda etapa, Clayton arriscou de longe e levou perigo ao Goiatuba. Aos 11’, Wagner chutou colocado, mas a pelota foi por cima da meta. A saber, o Tigre abriu o placar aos 21’. Primeiramente, Wagner arrancou em velocidade e encontrou Matheuzinho, que chutou, mas a bola bateu na trave.

Em seguida, Clayton pegou o rebote e, sozinho, mandou para o fundo das redes Posteriormente, a partida esfriou. Por fim, aos 48’, Azulão teve a chance de empatar. No entanto, Pedro Marinho mandou por cima do travessão do goleiro Georgemy.

Vila Nova x Goiatuba – Próximos compromissos

Em seguida, pela 2ª rodada do Goianão, neste domingo (30), o Vila Nova visita o CRAC, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 15h30. Enquanto isso, no mesmo dia, às 16h (todos em horário de Brasília), o Goiatuba recebe a Aparecidense. Confira todos os detalhes do Goianão aqui no portal das Feras do Esporte!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast