Vila Nova

Vila Nova x Goiatuba: escalações, transmissão, desfalques, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre o duelo!

Por: Danyela Freitas 24/01/2022 11:19

Nesta terça-feira (25), na estreia do Campeonato Goiano 2022, ocorre o jogo entre Vila Nova x Goiatuba. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Olímpico, em Goiânia , às 19h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira detalhes da partida.

Transmissão de Vila Nova x Goiatuba

O Futebol Bandeirantes começa às 16h30, no YouTube e no Facebook da Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, com a apresentação de Thiago Menezes. Posteriormente, às 19h30, Romes Xavier narra todas as emoções de Vila Nova x Goiatuba, que conta com comentários de Nivaldo Carvalho, Nilton César e Robston Júnior e reportagens de Pedro Henrique Geninho.

Vila Nova x Goiatuba: escalações, transmissão, desfalques, retrospecto e mais

Vila Nova x Goiatuba: escalações, transmissão, desfalques, retrospecto e mais (Imagem: Danyela Freitas/Feras do Esporte)

Vila Nova

Antes de mais nada, o Tigre quer estrear neste Goianão com vitória. A saber, a diretoria vem fazendo melhorias no gramado do OBA. Portanto, por enquanto, o Vila Nova mandará seus jogos no Estádio Olímpico. Além dos reforços contratados para 2022, o volante Deivid, depois de se recuperar de lesão, também deve estar entre os 11 titulares.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Formiga; Deivid, Artur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Jean Silva e Clayton.

EURODIESEL NOTICIA

Goiatuba

Atual campeão da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2021, o Goiatuba chega confiante para a divisão principal do Goianão. A partir disso, o técnico Gilberto Pereira, que teve seu vínculo renovado para esta temporada, falou sobre os objetivos do time e, por fim, mirou vaga na Série D do Brasileirão.

“Fizemos uma preparação desde o dia 13 dezembro dentro daquilo que nós planejamos e entendemos que seja o ideal para o campeonato. Com isso, terminamos a preparação com um amistoso contra o Anápolis. Agora, na estreia, nossa expectativa de enfrentar essa grande equipe que é o Vila Nova nos seus domínios é sonhar, sim, em fazer um jogo com grande dificuldade, mas também em termos o êxito de somar pontos.”

Provável escalação do Goiatuba: Bruno Colaço, Everton, Alan, Flávio Boaventura e Matheus França; Vinícius, Lagoa e Murilo Cavalcante; Chiquinho, João Paulo e Pedro Marinho.

Retrospecto de Vila Nova x Goiatuba

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram quatro vezes. Assim, o Goiatuba venceu duas vezes, enquanto o Vila Nova triunfou uma. Além disso, ocorreu um empate. Quanto ao número de gols, o Azulão do Sul também leva vantagem: seis marcos e quatro sofridos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast