Atlético-GO

Zagueiro do Atlético-GO volta aos treinos no CT do Dragão após séria lesão

Ramon Menezes realizou treino sem a bola no CT do Atlético-GO, fazendo os processos de transição pro campo

Por: Bruna Alves 22/10/2022 14:34

Nos treinos desta sexta-feira (21), o zagueiro do Atlético-GO, Ramon Menezes correu no gramado do CT do Dragão pela primeira vez após a séria lesão. Confira mais detalhes com as Feras do Esporte!

Ramon está desde o mês de julho sem jogar, após cirurgia realizada no tornozelo esquerdo, com o objetivo de recuperar a lesão no tendão de aquiles. O jogador se lesionou na partida de volta contra o Goiás pela Copa do Brasil, e precisou ser substituído. No jogo em questão, o Dragão saiu com a vitória pelo placar de 3 a 0 e conseguiu a classificação.

Antes de tudo, o jogador chegou no clube neste ano e até aqui, soma participação em 32 jogos defendendo as cores do Dragão. Após a lesão de Ramon, o clube goiano contratou o zagueiro Lucas Gazal, que defendia a Aparecidense.

Pelas redes sociais, o clube comemorou a volta do jogador aos treinos:

Além do zagueiro Ramon, o goleiro Ronaldo, Daniel e Emerson também estão no departamento médico do Atlético-GO. Por fim, previsão de retorno dos jogadores aos gramados é para a próxima temporada, em 2023.

Próxima partida de Atlético-GO

O clube goiano enfrenta o Ceará neste domingo (23), em confronto direto contra o Ceará. Dessa forma, com o intuito de lotar o Estádio Antônio Accioly com a torcida atleticana, os ingressão vendidos estão a R$5,00.

EURODIESEL NOTICIA

O Atlético-GO precisa da vitória para seguir com seu objetivo de escapar do rebaixamento. Sendo assim, o auxiliar técnico Eduardo Souza planeja repetir a escalação do último jogo, contra o Juventude.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson e Arthur Henrique; Maranhão, Baralhas e Wellington Rato; Airton, Luiz Fernando e Churín. Técnico: Eduardo Souza.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast