Atlético-GO

Atlético-GO x Ceará: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Com torcida única, o Atlético-GO encara o Vôzão no Estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada do Brasileirão

Por: Bruna Alves 21/10/2022 08:52

Pela 33º rodada do Brasileirão, neste domingo (23), acontece a partida entre Atlético-GO x Ceará, às 18h. As equipes irão se enfrentar no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Atlético-GO x Ceará: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Ceará

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

A princípio, clube goiano segue em seu objetivo de permanecer na Série A do Brasileirão e por isso, é mais do que necessário conseguir a vitória sobre o adversário Ceará. Em confronto direto, as duas equipes lutam contra o rebaixamento, ou seja, deixando o clima da partida de domingo ainda mais diferenciado.

O auxiliar técnico Eduardo Souza vem trabalhando com os jogadores nos treinos durante a semana, projetando melhoras e aprimoramento das jogadas. Com isso, o comandante da equipe terá força máxima para a partida contra o Ceará, podendo contar com todos os principais jogadores.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson e Arthur Henrique; Maranhão, Baralhas e Wellington Rato; Airton, Luiz Fernando e Churín. Técnico: Eduardo Souza.

Ceará

O Ceará vem de empate contra o Cuiabá, após partida com final polêmico, devido aos conflitos entre a torcida cearense no Castelão. Logo depois, o Vôzão foi penalizado pelo STJD com algumas medidas, inclusive a perda da carga de ingressos em jogos como visitante. Sendo assim, o Ceará não terá o apoio de sua torcida no jogo contra o Dragão.

A equipe de Lucho González venceu apenas um dos 13 jogos no segundo turno do Brasileirão. Dessa forma, o Ceará somou apenas 10 pontos dos 39 disputados, e tenta se afastar do rebaixamento nessa reta final de Campeonato. O time cearense precisa somar pelo menos oito pontos nos próximos seis jogos.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Lima, Vina, Jô e Mendoza. Técnico: Lucho González.

Arbitragem

Arbitragem Atlético-GO x Ceará

Retrospecto Atlético-GO x Ceará:

  • Atlético-GO: 8 vitórias
  • Ceará: 5 vitórias
  • Empates: 8
  • Gols: Atlético-GO 25 x  21 Ceará

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Atlético-GO x Ceará

win360.bet está pagando 2.30 na vitória do Dragão, 3.15 no empate e, por fim, 3.25 na vitória do Vôzão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast