Vila Nova

Virada de chave! Confiante pela estreia, Vila Nova busca apoio da torcida no Brasileirão; atacante destaca time mais forte

Redes sociais do clube buscam a #OBA10K

Por: Lara Fabian 26/04/2023 20:43

Neste domingo (30), o Vila Nova encontra o Juventude, em casa, pela terceira rodada do Brasileirão Série B. Assim, o time vem embalado da vitória na estreia contra o Novorizontino e chega ao nacional com maior confiança. Em coletiva, Lourenço ressaltou que a torcida colorada pôde enxergar um Vila diferente dos campeonatos de início de temporada.

Dessa forma, o atacante destacou um time mais forte, “querendo mais”, e na sequência convocou o torcedor:

— A gente faz uma chamada pra eles [torcedores] apoiarem; nós sabemos que é um campeonato muito difícil e que precisamos de toda força possível. Que com esses ‘10K‘ [movimento do clube para lotar o estádio na partida] a gente possa triunfar novamente no domingo. Concluiu Lourenço.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

https://batershopp.com.br/

Retrospecto do Vila Nova na temporada e boa estreia

A saber, no primeiro trimestre, o Tigre disputou três campeonatos simultâneos: GoianoCopa Verde e Copa do Brasil. Em suma, o clube encerrou sua participação no estadual nas quartas de final em derrota para o Anápolis, terminando em 6° lugar. Pela Copa Verde, o Colorado teve a pior campanha entre cinco participações: 8ª colocação. Além disso, foi eliminado na segunda rodada pelo Náutico na Copa do Brasil.

Com isso, o Vila Nova ficou cerca de 20 dias sem entrar em campo e retornou apenas na estreia da Série B, contra o Novorizontino. Assim, com bom pontapé inicial, o Tigre chega embalado para a segunda disputa em casa e conta com o apoio do torcedor vilanovense.

3 Comentários

  1. Jamie disse:

    It’s not my first time to pay a visit this web
    page, i am visiting this web page dailly and take good facts from here every day.

  2. Nila disse:

    The other day, while I was at work, my cousin stole my iphone and tested to see if it can survive a 25 foot drop, just so she can be a youtube
    sensation. My apple ipad is now destroyed and she has 83 views.
    I know this is totally off topic but I had to share it with someone!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast