Vila Nova
Vila Nova é superado pelo Náutico e se despede da Copa do Brasil; time consegue o empate, mas é eliminado em último lance
Tigre tem decisão pela Copa Verde na próxima quarta (15) em casa
Pela segunda rodada da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (9), o Vila Nova duelou contra o Náutico no Estádio dos Aflitos, valendo a classificação para a terceira fase e mais de R$2,1 milhões. Com gols de Kayon, Nathan e Neto Pessoa, o jogo terminou em 2 x 1 para o Náutico. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!
Assista aos melhores momentos de Náutico x Vila Nova
1° tempo
Fora de casa e com estádio cheio, logo no 1° minuto o Colorado conseguiu se impor. Neto recebeu bom passe de calcanhar já dentro da área, mas acertou o goleiro, que fez a defesa com segurança. Em resposta, no próximo minuto, Matheus Carvalho girou e finalizou bem, mas Vanderlei se destacou na defesa. Em seguida, o jogo se agitou e o Náutico conseguiu responder os primeiros movimentos ofensivos do Vila Nova.
Aos 13′, o Náutico abriu o placar no rebote. Em boa jogada, Sousa ameaçou e bateu. Em seguida, a bola foi rebatida e Kayon cabeceou bem – 1 x 0 para o time da casa. A saber, em falta fora do lance de gol, Doma foi amarelado. O Vila Nova sentiu maior pressão e teve dificuldades em finalizar. Nos 43′, Lourenço encheu o pé. Vagner espalmou e logo conseguiu defender. Por fim, o primeiro tempo terminou com maior presença ofensiva do Timbu – 1 x 0.
2° tempo
Sem alterações, a segunda etapa se iniciou com o Tigre na defensiva. Contudo, em cobrança de falta aos 13′, Lourenço bateu bem e exigiu boa defesa de Vagner. Ainda assim, o Vila teve dificuldades na bola rolando. Em falha colorada, Matheus Carvalho recebeu bola cruzada rasteira na grande área e bateu no contrapé do goleiro, mas Vanderlei conseguiu a defesa.
Aos 45′, o Tigre conseguiu o empate. De cabeça, Neto apareceu na área, recebeu o cruzamento e deixou tudo igual. Por fim, o Timbu marcou de rebote na entrada da área e ampliou no último lance da partida, aos 53′ – 2 x 1. Assim, a partida se encerrou com vitória do Náutico. Dessa forma, o Vila Nova foi eliminado da Copa do Brasil.
Agenda – Náutico x Vila Nova
Pela ida das quartas de final da Copa Verde, o Colorado tem duelo contra o Cuiabá na quarta-feira (15), às 19h30. Por outro lado, o Náutico enfrenta o Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano no domingo, dia 12.
5 Comentários
Deixe o seu comentário!
Parece uma sina deste time, que é levar gol no último minuto. Que tragédia.
Se o VILA não abrir os olhos vá cair para série C vai sere oa maior decepcaydos últimos , anos do VILA em sua existência.