Vila Nova

Vila Nova é superado pelo Náutico e se despede da Copa do Brasil; time consegue o empate, mas é eliminado em último lance

Tigre tem decisão pela Copa Verde na próxima quarta (15) em casa

Por: Lara Fabian 09/03/2023 21:08

Pela segunda rodada da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (9), o Vila Nova duelou contra o Náutico no Estádio dos Aflitos, valendo a classificação para a terceira fase e mais de R$2,1 milhões. Com gols de Kayon, Nathan e Neto Pessoa, o jogo terminou em 2 x 1 para o Náutico. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Náutico x Vila Nova

1° tempo

Fora de casa e com estádio cheio, logo no 1° minuto o Colorado conseguiu se impor. Neto recebeu bom passe de calcanhar já dentro da área, mas acertou o goleiro, que fez a defesa com segurança. Em resposta, no próximo minuto, Matheus Carvalho girou e finalizou bem, mas Vanderlei se destacou na defesa. Em seguida, o jogo se agitou e o Náutico conseguiu responder os primeiros movimentos ofensivos do Vila Nova.

Aos 13′, o Náutico abriu o placar no rebote. Em boa jogada, Sousa ameaçou e bateu. Em seguida, a bola foi rebatida e Kayon cabeceou bem – 1 x 0 para o time da casa. A saber, em falta fora do lance de gol, Doma foi amarelado. O Vila Nova sentiu maior pressão e teve dificuldades em finalizar. Nos 43′, Lourenço encheu o pé. Vagner espalmou e logo conseguiu defender. Por fim, o primeiro tempo terminou com maior presença ofensiva do Timbu – 1 x 0.

2° tempo

Sem alterações, a segunda etapa se iniciou com o Tigre na defensiva. Contudo, em cobrança de falta aos 13′, Lourenço bateu bem e exigiu boa defesa de Vagner. Ainda assim, o Vila teve dificuldades na bola rolando. Em falha colorada, Matheus Carvalho recebeu bola cruzada rasteira na grande área e bateu no contrapé do goleiro, mas Vanderlei conseguiu a defesa.

Aos 45′, o Tigre conseguiu o empate. De cabeça, Neto apareceu na área, recebeu o cruzamento e deixou tudo igual. Por fim, o Timbu marcou de rebote na entrada da área e ampliou no último lance da partida, aos 53′ – 2 x 1. Assim, a partida se encerrou com vitória do Náutico. Dessa forma, o Vila Nova foi eliminado da Copa do Brasil.

 

Agenda – Náutico x Vila Nova

Pela ida das quartas de final da Copa Verde, o Colorado tem duelo contra o Cuiabá na quarta-feira (15), às 19h30. Por outro lado, o Náutico enfrenta o Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano no domingo, dia 12.

6 Comentários

  1. Orivan Batista Rigonato disse:

    Parece uma sina deste time, que é levar gol no último minuto. Que tragédia.

  2. Sebastião José dos Santos disse:

    Se o VILA não abrir os olhos vá cair para série C vai sere oa maior decepcaydos últimos , anos do VILA em sua existência.

  3. Juliet disse:

    I love your blog.. very nice colors & theme. Did you create this website yourself or did you hire
    someone to do it for you? Plz answer back as
    I’m looking to create my own blog and would like to know where u got this from.
    thanks a lot

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast