Vila Nova

Vila Nova x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Clubes se encontram no OBA domingo (22) para a disputa

Por: Lara Fabian 20/01/2023 13:26

Pela 4° rodada do Campeonato Goiano 2023, neste domingo (22), às 16h, acontecerá a clássica disputa entre Vila Nova x Atlético-GO. Os clubes se enfrentam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e chegam invictos. Por um lado, o Vila Nova conta com uma vitória e dois empates; por outro, o Atlético-GO vem de três vitórias, liderando a tabela. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Após dois empates seguidos, o Colorado chega ao clássico com cinco pontos, na 4° colocação da tabela. No primeiro jogo, o time conseguiu a vitória por 3 x 0, com gols de Marlone, Lourenço e Neto Pessoa. Em seguida, os dois empates tiveram o placar aberto por João Lucas e Neto Pessoa. Dessa vez, o Vila busca em casa os três pontos para subir na tabela.

Contra o CRAC, o jogador da base colorada Rodrigo Gelado estreou como titular. Assim, é possível que para os próximos confrontos o técnico Claudinei conte com jogadores que atuaram também na Copinha.

Provável escalação: Vanderlei; Marcelinho, Rafael Donato, Jordan e Diego Renan; Ralf, Sousa e Marlone; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Lourenço. Técnico: Claudinei Oliveira.

Atlético-GO

Líder da tabela, o Dragão chega para o segundo clássico em quatro rodadas. Na última quarta-feira (18), o Atlético deu sequência à invencibilidade após vitória de virada no Iporá. Com dois gols de Airton, a partida se encerrou em 2 x 1. Assim, o clube chega domingo com nove pontos e três vitórias consecutivas, na busca pela continuidade na liderança.

Provável escalação: Ronaldo; Luan Sales, Michel, Lucas Gazal, Jefferson, Thiago Medeiros, Rhaldney, Shaylon; Kelvin, Daniel, Moraes. Técnico: Eduardo Souza.

Arbitragem 

Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: Hugo Correa
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Retrospecto de Vila Nova x Atlético-GO

As equipes já duelaram 294 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tigre triunfou em 103 jogos, o Dragão venceu outros 96. Além disso, foram 95 empates. Por fim, o Atlético leva grande vantagem em cima do Colorado quanto ao número de gols: 402 contra 380.

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Vila Nova x Atlético-GO

Em breve.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast