Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova assina com ex-Goiás para temporada de 2024; confira detalhes

O jogador chega para reforçar o ataque colorado

Por: Renata Akutsu 05/12/2023 22:09

O 1º compromisso do Vila Nova em 2024 é o Campeonato Goiano. A equipe colorada não conquista o título da competição desde 2005, quando venceu do Goiás nos pênaltis. A saber, o Tigrão entra em campo na abertura da competição, no dia 17 de janeiro, contra o Goiatuba. O jogo acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 20h30.

E o Tigre já está se preparando para as competições do ano que vem. Para suprir a saída de alguns nomes importantes, a diretoria está se movimentando no mercado. Confira agora atualizações sobre as contratações e renovações do Colorado, com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Reforço para o Vila Nova 

O atacante Fernandão, de 36 anos, chega para reforçar o ataque colorado. O jogador atuou pelo Tombense na última temporada e marcou nove gols em 36 jogos. Além disso, ele já teve passagens pelo Goiás e pelo Bahia. A saber, o contrato dele com o Vila Nova é de um ano, e termina no final de 2024.

Em resumo, o atleta jogou pelo Goiás entre os anos de 2020 e 2021, e marcou 10 gols em 24 jogos pelo esmeraldino. Contudo, Fernandão foi pego no exame antidoping, e ficou fora dos gramados até 2023, quando assinou com o Tombense. Além disso, o jogador teve experiências fora do país. Ele vestiu a camisa do Fenerbahce e do Bursaspor, ambos da Turquia.

Renovação

Além disso, o volante Ralf acertou a renovação com o clube colorado. O jogador está no elenco desde 2022 e deve permanecer até o final de 2024. Por fim, vale ressaltar que ele foi fundamental no meio de campo do Tigrão nesta temporada.

Leia mais sobre o Tigrão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast