Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova analisa possíveis contratações para reforçar elenco para 2024; conheça nomes

O Tigrão esta se preparando para o próximo desafio: o Campeonato Goiano

Por: Renata Akutsu 04/12/2023 21:05

O ano de 2023 ainda não acabou, mas o Vila Nova está presente no mercado da bola. Até o momento nenhum anúncio foi feito, acerca da saída ou chegada de jogadores, mas rumores circulam. Confira agora, com as Feras do Esporte, possíveis movimentações da equipe colorada.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigrão<<<<<

Interesse do Vila Nova

A saber, o Vila Nova estaria interessado no atacante Douglas Baggio. O jogador, de 28 anos, atuou pelo Novorizontino nas últimas três temporadas. Contudo, além do Tigrão, o Paysandu também demonstrou interesse no atleta.

Em resumo, na última temporada da Série B, ele entrou em campo 36 vezes, marcou cinco gols e deu duas assistências. Por fim, vale destacar que esta não seria a 1ª vez do jogador atuando por um clube goianiense, pois em 2020 ele jogou pelo Goiás.

Além de Douglas, e com a possível saída de Rafael Donato, o Vila Nova está buscando fortalecer sua defesa, que neste ano foi a melhor do campeonato, sofrendo apenas 30 gols. O interesse da diretoria colorada é no zagueiro Anderson Conceição, de 34 anos, que atuava pelo CRB. Contudo, no momento são apenas negociações e nada esta definido ainda.

EURODIESEL NOTICIA

Possíveis saídas do Vila Nova

Lourenço foi um dos principais jogadores da equipe nesta temporada, mas deve deixar o Vila Nova. Além do Tigrão, o jogador recebeu propostas do Ceará, Cruzeiro e Vitória. Segundo o Repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BndNews Goiânia, a equipe colorada ofereceu a ele o maior salário já pago pela atual diretoria do time. No entanto, o Vozão cobriu a oferta e será o novo destino do craque.

Além disso, Rodrigo Gelado também recebeu propostas de outros clubes. O Vila Nova negocia a venda do jogador com times do Brasil, que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, e do exterior. Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro são as equipes interessadas em território brasileiro, enquanto uma equipe portuguesa e outra do leste europeu, que não foram divulgadas, também fizeram propostas.

1 Comentário

  1. PAULO DO VALLE disse:

    Em meus 44 anos de cronicas esportiva como radialista, sempre vivi e ainda continuo vendo que os nossos clubes não aprendem e não se prepara para o inicio das competições todos se desmancham seus elencos que e normal mas tinham que preparar para perder menos possível, sempre disse que para começar uma competição que e o campeonato goiano tem que manter uma equipe forte para as outras competições, quando isso acontecer vão acabar as quedas das series A para a B. e só fazerem isso ai arrumar umas peças ali outras aqui que fazem bonito e nos deixam mais tranquilos. ABRAÇOS.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast