Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Goianão! Conheça agenda do Vila Nova no campeonato estadual de 2024

A 1ª fase da competição tem 11 jogos

Por: Renata Akutsu 01/12/2023 01:34

O Campeonato Goiano de 2024 começa no dia 17 de janeiro, e o Vila Nova é uma das 12 equipes que compõem a 1ª divisão do Goianão. O 1º adversário é o Goiatuba, na abertura da competição. O jogo acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 20h30. Portanto, confira todos os detalhes da tabela com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Tabela de 2024

Ao todo serão 11 partidas na 1ª fase da competição, sendo seis em casa e cinco fora. Além disso, os mandos de campo dos clássicos da capital goiana também estão definidos. O Vila Nova vai receber o Atlético-GO, atual bicampeão do Goianão, no dia 28 de janeiro, a partir das 16h. Já o Goiás recebe o Tigrão na semana seguinte, dia 4 de fevereiro, também as 16h.

A saber, os outros times presentes na competição são: Anápolis, Aparecidense, CRAC, Goianésia, Goiânia, Iporá, Morrinhos, Goiatuba e Jataiense. Ademias, vale destacar que os dois últimos subiram para a 1ª divisão nesta temporada.

EURODIESEL NOTICIA

Por fim, o direito de transmissão em canal aberto pertence à TV Brasil Central (TBC). Além disso, a FGF TV também transmitirá as partidas em seu canal do Youtube.

Campanha do Vila Nova no Goianão de 2023

Na temporada de 2023 o Vila Nova teve cinco vitórias, cinco empates e uma derrota. Com estes resultados, o Tigrão terminou o 1ª fase da competição na 3ª colocação, atrás de Goiás e Atlético-GO, que protagonizaram a grande final do campeonato.

Em resumo, na 2ª fase da competição, o Vila Nova caiu nas quartas de final. No chaveamento o Tigrão enfrentou o Anápolis, 6º colocado, e foi eliminado. O 1º jogo aconteceu no Estádio Jonas Duarte e terminou empatado em 0 x 0, enquanto o confronto de volta teve vitória do Galo da Comarca, pelo placar de 1 x 0, no OBA.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast