Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Balançou as redes! Conheça o artilheiro do Vila Nova na temporada de 2023 da Série B

O jogador marcou 10 gols em 32 jogos disputados

Por: Renata Akutsu 03/12/2023 02:12

O Campeonato Brasileiro Série B 2023 terminou, e infelizmente o Vila Nova não conseguiu conquistar o acesso para a 1ª divisão, nesta temporada. Contudo, alguns jogadores tiveram destaque por suas atuações neste ano.

Um desses nomes foi Caio Dantas, o artilheiro da equipe na Série B. O jogador marcou 10 gols com a camisa do Vila Nova nesta temporada, em 32 jogos disputados, além de duas assistências. Sendo assim, ele foi o 4ª colocado na competição. Confira mais informações com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

A trajetória do jogador no Vila Nova 

Caio Dantas chegou ao Tigrão em março de 2023, por empréstimo. O jogador pertence ao Água Santa, time que chegou à final do Campeonato Paulista deste ano, mas estava emprestado ao Botafogo-SP, equipe que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Contudo, a permanência do jogador no elenco colorado é incerta. Segundo o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, o empresário de Caio Dantas e a diretoria do Tigrão estão conversando sobre a continuidade do contrato, mas nada foi confirmado ainda. A saber, Cruzeiro, Avaí e Vitória fizeram propostas ao atleta, além de que ele está pedindo três vezes seu salário atual para renovar.

Artilheiros do Tigrão na competição 

Ao longo das 38 rodadas da Série B, 14 jogadores diferentes marcaram pelo Vila Nova. Confira agora a lista com os nomes.

Caio Dantas 10
Igor Henrique 7
Guilherme Parede 5
Rafael Donato 5
Juan Christian 4
Lourenço 3
Neto Pessoa 3
Marlone 2
Eduardo Doma 2
Ronald 1
Luciano Naninho 1
Matheus Souza 1
Rodrigo Gelado 1
Henrique Almeida 1

 

Para a próxima temporada, o elenco colorado deve sofrer alterações. Caio Dantas, Igor Henrique, Guilherme Parede e Lourenço são algumas das dúvidas.

Além disso, ainda segundo Paulo Massad, o zagueiro Rafael Donato deve assinar com o Novorizontino para a próxima temporada. A saber, segundo o que foi apurado, o empresário do jogador queria mais dois anos de contrato, além de quase duplicar o salário atual, o que era inviável para o Vila Nova.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast