Vila Nova

Vice-presidente do Vila Nova anuncia chegada de dois atacantes e garante permanência de Dado Cavalcanti: “momento de pressão”

Leandro Bittar também comentou sobre ‘evolução’ do time

Por: Danyela Freitas 29/06/2022 17:34

Na terça-feira (28), pela 15ª rodada da Série B, o Tigre empatou com a Ponte Preta, no OBA. Assim, o time goiano completou 10 jogos sem vitória, sendo nove pela Série B e um pela Copa do Brasil. A partir disso, Leandro Bittar, vice-presidente do Vila Nova, falou sobre o atual momento da equipe.

EURODIESEL NOTICIA

Dessa forma, Bittar revelou a chegada de dois atacantes: Jonata Bastos e Kaio Nunes. A saber, o primeiro tem 24 anos e possui passagens pelas categorias de base do CRB e também do Cruzeiro. No entanto, Bastos estava no futebol português desde 2018. Com isso, já defendeu o time B do Braga, o Estoril Praia e, mais recentemente, estava no FC Alverca, da 3ª divisão do futebol português.

Em segundo lugar, Kaio Nunes já é conhecido do futebol goiano por ter atuado pelo Goiás entre os anos de 2019 e 2021. A saber, em 2021, foi para a Chapecoense e, por fim, estava no Brusque. Pela equipe catarinense, o atacante de 26 anos participou somente de quatro jogos, totalizando 92 minutos, e não marcou nenhum gol. 

Além disso, o vice-presidente do Vila Nova garantiu a permanência do técnico Dado Cavalcanti até o próximo jogo. Em resumo, nesta sexta-feira (1), o Tigre visita o Cruzeiro, líder da Série B. Bittar também comentou sobre a ‘evolução’ do time citada por Pedro Gama, auxiliar técnico de Dado. Confira tudo com as Feras do Esporte!

O time evoluiu? Leandro Bittar responde

“A gente vê o trabalho deles [do Dado Cavalcanti e da comissão técnica] no dia a dia, a gente acompanha diariamente os treinos, a metodologia e como os atletas têm se dedicado. Contudo, também precisamos enxergar o outro lado, a questão dos resultados, que é o que estamos precisando no momento. Não basta só a gente jogar bem. Essa ‘evolução’ passa pelos resultados. Dessa forma, quando o Pedro Gama [auxiliar técnico] fala sobre evolução, acredito que ele quis se referir à estrutura do time. Nos dois últimos jogos, houve uma mudança na montagem da equipe, principalmente colocando três volantes. Assim, isso nos deu uma intensidade, uma velocidade um pouco maior. Portanto, acredito que essa evolução que o Pedro citou seja nesse sentido.”

Vice-presidente do Vila Nova garante, por ora, permanência de Dado Cavalcanti

“Antes de mais nada, o Dado é o nosso treinador. Assim, não pretendemos trabalhar com a hipótese de demissão. Sabemos como é o futebol. Infelizmente, o Dado não tem tido essa sequência. No entanto, para o jogo contra o Cruzeiro, ele é o nosso técnico. No encanto, tudo pode acontecer. Assim, não serei hipócrita de falar que não haverá troca. Sabemos que o momento não é bom, é um momento de pressão, principalmente em cima da comissão.”

1 Comentário

  1. Ismair sousa disse:

    É triste ser torcedor desse time tão querido mas a imbecilidadedo Hugo e Bittar,que não vê que DADO, FAZ SUBSTITUIÇÃO ERRADAS TIRA SEMPRE O MELHOR EM CAMPO, Contrato só velhos e quem está encostado nos clube, querem afundar o VILA.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast