Vila Nova

Cruzeiro x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 29/06/2022 15:32

Pela 16ª rodada da Série B, o Cruzeiro recebe o Vila Nova nesta sexta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. Assim, a Raposa busca se isolar na liderança e manter o 100% de aproveitamento jogando em casa. Por outro lado, o Tigre tenta quebrar o jejum de oitos jogos sem vitória na competição e deixar a lanterna da competição. Confira com as Feras do Esporte!

Arbitragem

Reprodução/CBF

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Cruzeiro 

Na liderança da Série B, com 34 pontos, o Cruzeiro está invicto jogando em casa. Ainda assim, a Raposa marcou 11 gols, sofreu um e tem um aproveitamento de 100%. Assim, o plantel de Pezzolano tem o 4º melhor início da história da competição. Nesse ínterim, apenas Criciúma, Chapecoense e Palmeiras obtiveram as melhores campanhas com os mesmos números de jogos.

A saber, os pendurados do Cruzeiro são Luvannor, Neto Moura, Paulo Pezzolano, Rafael Santos e Willian Oliveira. Pezzolano poderá ter o retorno de Rafa Silva, que teve um desconforto no pé no jogo passado e desfalcou a Raposa. Ainda assim, Jajá, João Paulo e Gabriel Brazão seguem no departamento médico.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Neto Moura, Matheus Bidu; Luvannor, Daniel Júnior (Rodolfo) e Edu Técnico: Paulo Pezzolano

https://batershopp.com.br/

Vila Nova

Ainda sem Dado Cavalcanti, que cumpre suspensão, o Vila Nova vem de um empate diante da Ponte Preta. Assim sendo, o Tigre chegou a oito jogos sem vitória na Série B. Com isso, o Colorado ocupa a lanterna da competição, com 12 pontos. Contudo, Arthur Rezende volta para a equipe titular, que será comandada por Pedro Gama. Por outro lado, Ralf desfalcará a equipe após levar o terceiro cartão amarelo.

Marlone deve ganhar mais alguns minutos contra o seu ex-clube. A saber, os pendurados do Vila Nova são Rafael Donato, Matheuzinho e Pablo. Nos últimos cincos jogos, o Colorado empatou dois jogos e sofreu três revés e está sem marcar com a bola rolando há quase dois meses.

Provável escalação o Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian; Romário (Rafinha), Pablo Roberto; Diego Tavares, Arthur Rezende, Pablo Dyego; Rubens Auxiliar técnico: Pedro Gama

Retrospecto de Cruzeiro x Vila Nova

Sobretudo, foram 13 confrontos entres os clubes na história, segundo o site Futebol Goyaz. Assim sendo, o Vila Nova venceu duas partidas, enquanto o Cruzeiro triunfou em 7 duelos, além de sete empates.  Em suma, no critério de gols, o Colorado marcou cinco, enquanto a Raposa anotou 14.

Palpites para Cruzeiro x Vila Nova

Em tese, com objetivos distintos na competição, o jogo tende ser decidido nos detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.28 e “ambos os times não marcam”, pagando 1.43 na win360.bet.

2 Comentários

  1. Antonio Raiel disse:

    Cruzeiro cabuloso ó maior dê minas aqueles que criticaram ó Ronaldo hoje estão batendo palmas poise cresce a cada jogo cruzeiro e vila nova 3 a 1 cruzeiro

  2. Ailton Cezar Machado disse:

    Parabéns Cruzeiro vai ser 03/01

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast