Goiás

Sem Pedro Raul, Nicolas volta a ser titular do Goiás; confira números do camisa 9 na temporada

O Esmeraldino volta a campo nesta quarta-feira (28)

Por: Danyela Freitas 28/09/2022 09:43

Nicolas chegou ao Goiás em julho do ano passado por empréstimo junto ao Paysandu. Meses depois, o clube goiano acertou a compra do atacante em definitivo por cerca de R$ 1,5 milhão. Com isso, o jogador de 32 anos passou a ter contrato com o Verdão até final de 2023.

Desde sua chegada ao time goiano, Nicolas participou de 63 jogos, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Goiano. Assim, ao todo, marcou 19 gols e deu quatro assistências. Em resumo, na atual temporada, foram 36 partidas e 13 gols. No entanto, o atacante não vem sendo titular da equipe.

EURODIESEL NOTICIA

Leia mais sobre o Verdão:

A saber, nos 18 jogos dos quais Nicolas participou no Brasileirão deste ano, começou como titular em somente quatro. O último deles foi na vitória do Verdão sobre o Coritiba, no final de julho. Dessa forma, nas outras 14 vezes que entrou em campo, camisa 9 começou a partida no banco de reservas.

Agora, sem Pedro Raul, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, Nicolas assume a titularidade do time do Goiás no duelo contra o Botafogo. A responsabilidade do camisa 9 é grande já que Pedro Raul é o atual artilheiro do Brasileirão, ao lado de Germán Cano, com 15 gols cada um.

5 Comentários

  1. Thanks on your marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you
    happen to be a great author.I will be sure to bookmark your blog and will often come back very soon. I want to encourage yourself to continue your great posts, have a nice day!

  2. Chelsea disse:

    Every weekend i used to pay a quick visit this site, because i wish for enjoyment, since this this website
    conations truly fastidious funny material too.

  3. Why users still make use of to read news papers when in this technological
    globe all is available on net?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast