Goiás

Sem Pedro Raul, Nicolas volta a ser titular do Goiás; confira números do camisa 9 na temporada

O Esmeraldino volta a campo nesta quarta-feira (28)

Por: Danyela Freitas 28/09/2022 09:43

Nicolas chegou ao Goiás em julho do ano passado por empréstimo junto ao Paysandu. Meses depois, o clube goiano acertou a compra do atacante em definitivo por cerca de R$ 1,5 milhão. Com isso, o jogador de 32 anos passou a ter contrato com o Verdão até final de 2023.

Desde sua chegada ao time goiano, Nicolas participou de 63 jogos, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Goiano. Assim, ao todo, marcou 19 gols e deu quatro assistências. Em resumo, na atual temporada, foram 36 partidas e 13 gols. No entanto, o atacante não vem sendo titular da equipe.

https://batershopp.com.br/

Leia mais sobre o Verdão:

A saber, nos 18 jogos dos quais Nicolas participou no Brasileirão deste ano, começou como titular em somente quatro. O último deles foi na vitória do Verdão sobre o Coritiba, no final de julho. Dessa forma, nas outras 14 vezes que entrou em campo, camisa 9 começou a partida no banco de reservas.

Agora, sem Pedro Raul, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, Nicolas assume a titularidade do time do Goiás no duelo contra o Botafogo. A responsabilidade do camisa 9 é grande já que Pedro Raul é o atual artilheiro do Brasileirão, ao lado de Germán Cano, com 15 gols cada um.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast