Goiás

Goiás x Botafogo: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Em confronto direto, Esmeraldino quer aproveitar o apoio da torcida para abrir seis pontos de vantagem em relação ao Fogão

Por: Danyela Freitas 26/09/2022 13:17

Pela 28ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (28), acontece a partida entre Goiás x Botafogo, às 21h45. Assim, em confronto direto do meio da tabela, as equipes se enfrentam no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

Goiás x Botafogo: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Botafogo

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Sem perder há seis jogos, sendo três vitórias e três empates, o Verdão quer aproveitar o fator casa para somar três pontos. Em confronto direto, o Goiás quer manter bom retrospecto diante do Botafogo em casa. A saber, como mandante, o time goiano não perde para os cariocas desde 2009.

EURODIESEL NOTICIA

O Goiás, entretanto, não contará com um dos seus principais jogadores. Pedro Raul, artilheiro do campeonato ao lado de Germán Cano, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a equipe carioca. Além dele, o lateral-esquerdo Sávio também cumprirá suspensão. O atacante Vinicius, ainda na transição, não ficará disponível para o duelo.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Danilo Barcelos (Hugo); Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Nicolas e Renato Júnior. Técnico: Jair Ventura.

Botafogo

Assim como seu adversário, o Fogão também terá desfalques importantes. Primeiramente, o goleiro Gatito Fernández foi convocado pela Seleção Paraguaia para amistosos contra Emirados Árabes e também Marrocos. Com isso, Lucas Perri, contratado pelo Botafogo na última janela de transferências, deve fazer sua estreia. Além de Gatito, o meia Eduardo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e, por isso, cumprirá suspensão.

Por fim, Lucas Fernandes teve lesão muscular confirmada e não estará à disposição para o confronto. O time vem de vitória em cima do Coxa por 2 x 0. Na ocasião, Víctor Cuesta e Tiquinho Soares marcaram para os cariocas. Assim, com o triunfo, o Botafogo subiu duas posições e agora ocupa a 10ª colocação, com 34 pontos. 

Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri; Rafael (Saravia), Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Lucas Piazon (Gustavo Sauer) e Gabriel Pires; Jeffinho, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.

Arbitragem

Arbitragem de Goiás x Botafogo

Retrospecto de Goiás x Botafogo

  • Goiás: 26 vitórias
  • Botafogo: 15 vitórias
  • Empates: 10
  • Gols: Goiás 83 x 67 Goiás 

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Goiás x Botafogo

A win360.bet está pagando 2.52 na vitória do Esmeraldino, 3.25 no empate e, por fim, 2.81 no triunfo do Fogão.

1 Comentário

  1. It’s very interesting! If you need help, look here: hitman agency

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast