Futebol pelo Brasil

Goiás

Sem acordo com Goiás, jogador pode reforçar Coritiba; confira números

Zagueiro está livre no mercado

Por: Danyela Freitas 29/11/2022 07:38

De olho na próxima temporada, os clubes seguem atentos ao mercado. A partir disso, de acordo com a jornalista Nadja Mauad, o Coritiba sondou a situação do zagueiro Reynaldo, que não renovou com o Goiás porque estava aguardando proposta do exterior. Com isso, a renovação entre o defensor e a equipe goiana não aconteceu.

A direção do Coritiba, por sua vez, colocou a defesa como prioridade nas contratações após saída dos zagueiros Luciano Castán e Guillermo. A saber, ambos não renovaram com o Coxa. Por fim, para a próxima temporada, a equipe conta atualmente com Henrique, Chancellor, Márcio Silva e Thalisson.

Leia mais sobre o Goiás:

Pelo Goiás, Reynaldo fez 83 jogos, sendo 49 em 2022. De acordo com o Sofascore, o zagueiro foi o líder em cortes (189) e ações defensivas (271) do Brasileirão. Somado a isso, o defensor teve 84% de acerto nos passes e 68% dos duelos aéreos ganhos.

Esmeraldino de olho no mercado da bola

Primeiramente, o zagueiro Caetano não permanece no clube goiano. A saber, o defensor pertence ao Corinthians, que não quer renovar o contrato de empréstimo. Em 42 jogos com a camisa do Esmeraldino, marcou um gol. Em contrapartida, recuperado, Da Silva já retornará na pré-temporada.

Assim, voltando de de lesão séria no joelho, o defensor estará à disposição do clube para a próxima temporada. Sidimar e Yan Souto também permanecem. Enquanto isso, Danilo Cardoso deverá ser emprestado. Por fim, Lucas Halter, que pertence ao Athletico-PR, continua com a situação indefinida. Assim, o Esmeraldino segue à procura de zagueiros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast