Atlético-GO

São Paulo

São Paulo x Atlético-GO pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Agora vale vaga na final do torneio!

Por: Danyela Freitas 06/09/2022 09:11

Pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana, nesta quinta-feira (8), acontece a partida entre São Paulo x Atlético-GO. Com isso, os times se enfrentam no Estádio do Morumbi, às 21h30. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

São Paulo x Atlético-GO pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de São Paulo x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

São Paulo

Precisando reverter a vantagem do rival goiano, o técnico Rogério Ceni poupou jogadores no duelo contra o Cuiabá, no último domingo (4), pelo Brasileirão. Inclusive, o jogo terminou em 1 x 1. Com isso, o São Paulo chegou a seis jogos sem vitória, entre Série A e Sul-Americana.

Sendo assim, o time chega pressionado para a partida diante do Atlético-GO. A saber, em relação ao jogo de ida, quando os goianos venceram por 3 x 1, em Goiânia, Igor Gomes, expulso, desfalca o São Paulo no duelo de volta. Em contrapartida, zagueiro Miranda volta a ser opção.

Provável escalação do São Paulo: Felipe Alves; Diego Costa, Ferraresi (Miranda) e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Calleri e Luciano. Técnico: Rogério Ceni.

Atlético-GO

Em resumo, no duelo de ida, o Dragão abriu boa vantagem. No entanto, para não repetir o erro que cometeu diante do Corinthians pela Copa do Brasil, a equipe goiana deve pregar cautela. Apesar do bom momento na Sul-Americana, o Atlético-GO vive momento complicado no Brasileirão.

EURODIESEL NOTICIA

Pela competição nacional, o time goiano não vence há quatro jogos. Além disso, é o vice-lanterna do campeonato. Portanto, o Dragão mira vaga na final da Sula para ‘salvar a temporada’, como disse Adson Batista, presidente do clube.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas, Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín. Técnico: Eduardo Baptista.

Arbitragem

  • Árbitro: Darío Herrera (ARG)
  • Assistente 1: Gabriel Chade (ARG)
  • Assistente 2: Facundo Rodríguez (ARG)
  • VAR: Leodán González (ARG)

Retrospecto de São Paulo x Atlético-GO

  • São Paulo: 7 vitórias
  • Atlético-GO: 6 vitórias
  • Empates: 4
  • Gols: São Paulo 24 x 23 Atlético-GO

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Atlético-GO x São Paulo

A win360.bet está pagando 1.46 na vitória do Tricolor, 4.24 no empate e, por fim, 7.07 no triunfo do Dragão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast