Atlético-GO

Adson Batista critica substituições e esquema tático de Eduardo Baptista e analisa derrota do Atlético-GO pelo Brasileirão: “Tudo errado”

Presidente do Dragão projetou também o próximo duelo contra o São Paulo nesta quinta-feira (8)

Por: Danyela Freitas 04/09/2022 20:58

Pela 25ª rodada do Brasileirão, neste domingo (4), o Dragão perdeu para o Atlético-MG em casa. Com isso, depois da partida, Adson Batista revelou que não gostou do esquema tático usado pelo técnico Eduardo Baptista. Além disso, o presidente do Atlético-GO também criticou as substituições feitas pelo treinador. Por fim, o comandante máximo do time goiano disse que a equipe não pode ‘entregar os pontos e jogar como rebaixados’. Confira tudo com as Feras do Esporte.

Adson Batista analisa partida contra Atlético-MG e faz críticas

Tudo errado. Não estamos tendo a mesma luz no Brasileirão como temos na Sul-Americana. Infelizmente, cada dia fica mais difícil. Portanto, tenho que reconhecer que nossa situação no Brasileiro está muito difícil. Sendo assim, o que pode salvar o ano do Atlético-GO é o título da Sul-Americana. Então, na quinta-feira (4), contra o São Paulo, espero que a gente consiga ter a luz necessária para se classificar.

EURODIESEL NOTICIA

Além disso, espero também que a gente chegue lá com coragem e que a gente tire os ensinamentos do jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil […] Dentro de casa, não dá para jogar com três volantes. Não podemos perder a nossa essência. Contra o Atlético-MG, fomos muito mal. Foram muito mal nas mexidas também. Depois das substituições, nosso time piorou. Para mim, a primeira substituição deveria ser tirar um volante e colocar um atacante de lado. Achei todo mundo passivo.

Até o Eduardo Baptista estava baqueado na área técnica, muito apático. Por isso, conversarei com todos. Temos que dar o algo mais no jogo contra o São Paulo pela Sul-Americana. […] Contra o Atlético-MG, nosso melhor jogador foi um zagueiro, o Klaus. Além dele, o Wanderson também fez uma boa partida. Ficamos desestabilizador depois do primeiro gol deles e não conseguimos em momento nenhum ser melhor.

Temos que reconhecer que o rival mereceu a vitória, porque não fomos competitivos em nenhum momento. 2 x 0 foi pouco O Atlético-GO caindo para a Série B ou não eu estarei à frente para recuperar o clube em qualquer situação. Inclusive, agradeço aos torcedores que vieram e que em nenhum momento atrapalhou o time. Aliás, o time em momento nenhum empolgou a torcida. Não podemos entregar os pontos e jogar como rebaixados faltando várias rodadas ainda.”

6 Comentários

  1. messias pantaneiro (balneário disse:

    Kd o centroavante, esse churim é muito riim,o schaylon entra dormindo, o Léo Pereira e Rui,tem que mexer no time,kd os novatos,Peglo, Ricardinho, Camutanga,toda bola encima do Wanderson é gol, será que ninguém tá vendo.vergonha

  2. Hi there Dear, are you actually visiting this site regularly,
    if so then you will without doubt obtain nice knowledge.

  3. Excellent weblog here! Additionally your site loads up fast!

    What web host are you the use of? Can I am getting your associate link for
    your host? I wish my web site loaded up as fast as yours lol

  4. whoah this weblog is great i love reading your posts. Keep up the great work!
    You already know, lots of individuals are hunting round for this
    info, you could aid them greatly.

  5. You’re so interesting! I do not think I have read a single thing like that before.
    So good to find somebody with a few unique thoughts on this subject matter.
    Seriously.. thank you for starting this up. This web site is
    one thing that is needed on the internet, someone with a
    little originality!

  6. pheteew disse:

    Howdy, very good internet site you’ve right now. oГ№ acheter Levetiracetam Synthon France

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast