Atlético-GO

Reforço na área! Atlético-GO conta com meia até fim da temporada, atleta já passou pelo Botafogo e Bahia; confira detalhes e melhores momentos

Jogador vem de empréstimo do Tricolor Baiano

Por: Teresa Prado 03/03/2023 15:03

O Atlético-GO conta com mais um jogador para a temporada de 2023. Assim, o meia, Marco Antônio, chega ao Dragão para agregar a equipe. O atleta estava no Bahia e vem de empréstimo ao Rubro-negro. A partir disso, confira o histórico e mais detalhes do atleta com as Feras do Esporte!

Histórico de Marco Antônio

O meia ofensivo de 25 anos foi descoberto pelo Bahia e jogou pela equipe até 2020 e retornou em 2022. Pelo Tricolor, Marco Antônio atuou em 76 partidas, marcando oito gols e dando cinco assistências para a equipe. Além disso, o jogador também passou pelo Botafogo em 2021. Durante a temporada, Marco Antônio fez nove gols e cinco assistências nos 41 jogos que atuou pelo Fogão. Confira os melhores momentos.

Próximas partidas do Dragão

Agora o Rubro-negro busca se classificar para as semifinais do Campeonato Goiano. Assim, o Dragão recebe o Iporá neste domingo (5). A partida acontecerá no Estádio Antônio Accioly às 10h (horário de Brasília).

Além disso, o Dragão também está de olho na Copa do Brasil, após empatar com o Atlético-BA, o Rubro-negro passou para a próxima fase. Agora a equipe enfrenta o Volta Redonda no dia 16 de março. Portanto, o Atlético-GO precisa ganhar para estar na terceira fase, caso o jogo termine empatado a decisão vai para os pênaltis.

Leia mais sobre o Atlético-GO

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast