Atlético-GO

Campeonato Goiano

Atlético-GO x Iporá: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão tem vantagem de um gol

Por: Teresa Prado 03/03/2023 09:37

Pelo jogo de volta das quartas de final do Goianão, o Atlético-GO recebe o Iporá em casa. Assim, a partida acontecerá no domingo (5), às 10h (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly. Portanto, o Dragão vem com vantagem de um gol no jogo de ida e precisa apenas do empate para se classificar na semifinal do campeonato. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Com vantagem! Atlético-GO x Iporá: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Iporá

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

O Dragão empatou na última quarta-feira (1), que fez a equipe se classificar na Copa do Brasil. Mas, durante a partida, Rodrigo Soares precisou sair com auxílio da maca e Igor Torres voltou à jogar após se recuperar de lesão causada na 2ª partida do Campeonato Goiano. Além disso, o técnico Eduardo Souza foi desligado da equipe nesta sexta-feira, Anderson vai assumir seus trabalhos até a chegada de um novo técnico.

Assim, a equipe vai ter apenas três dias para se preparar para mais um jogo decisivo. Entretanto, o Rubro-negro leva vantagem em cima do Iporá, já que na primeira partida Daniel marcou para o Atlético-GO. Portanto, o Dragão se classifica para as semifinais se vencer ou empatar a partida.

Provável escalação: Ronaldo, Luan Sales, Emerson Santos, Gazal, Jefferson, Matheus Sales, Rhaldney, Airton, Araos, Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Técnico: Anderson Gomes.

Iporá

Atualmente, o Lobo-guará está participando apenas do Campeonato Goiano. Então, o técnico, Edson Silva, vai ter mais de uma semana para corrigir os erros da equipe em busca de se classificar. Assim, o Iporá precisa ganhar o jogo com vantagem de dois gols para chegar nas semifinais. Além disso, o Lobo-guará ainda enfrenta o desafio de jogar fora de casa.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação: Luiz Henrique, Gustavo Henrique, Rodrigo Milanez, Talis, Luiz Felipe, Iago Martins, Pedro Bambu, Danillo Bala, Wellington, Andrei e Gabriel Pierini. Técnico: Edson Silva.

Arbitragem

Árbitro: Breno Souza
Assistente 1: Tiego dos Santos
Assistente 2: Adriano Mendes
4ª Árbitro: Gabriel Queiroz

Retrospecto de Atlético-GO x Iporá

As equipes já duelaram 13 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Lobo-guará triunfou em dois jogos, o Dragão venceu outros oito. Além disso, foram três empates. Por fim, o Rubro-negro também leva vantagem em cima do Iporá quanto ao número de gols: 20 contra nove.

Palpites de Atlético-GO x Iporá

Em breve.

4 Comentários

  1. Simply desire to say your article is as surprising. The clarity in your post is just excellent and i can assume
    you are an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming
    post. Thanks a million and please continue the rewarding work.

  2. Charli disse:

    hello!,I love your writing very a lot! proportion we keep in touch extra approximately your post on AOL?
    I need an expert on this area to resolve my problem.
    May be that’s you! Looking ahead to look you.

  3. It’s very simple to find out any matter on net as compared to
    textbooks, as I found this paragraph at this web site.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast