Atlético-GO

Urgente! Eduardo Souza não é mais técnico do Atlético-GO, Adson diz que equipe precisa reagir; confira os detalhes

Anderson Gomes vai comandar a equipe no próximo domingo (5)

Por: Teresa Prado 03/03/2023 15:59

Nesta sexta-feira (3) o presidente do Atlético-GO, Adson Batista anunciou a saída do técnico Eduardo Souza. Assim, a equipe está em busca de um novo treinador para o Dragão. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Razões para saída de Eduardo Souza

O presidente do clube anunciou que a saída se dá por conta de uma mudança da filosofia do clube. Assim, Adson falou que precisa de um treinador “que faça o time reagir, jogar de maneira competitiva em 90 minutos”. Portanto, o presidente ainda disse que a equipe não teve consistência em nenhum jogo neste ano. Por enquanto, Anderson Gomes vai dirigir a equipe no próximo jogo, que acontecerá no domingo (5). Além disso, Adson disse que um novo treinador vai chegar até terça-feira para comandar a equipe.

Próximas partidas do Dragão

Agora o Rubro-negro busca se classificar para as semifinais do Campeonato Goiano. Assim, o Atlético-GO recebe o Iporá neste domingo (5). A partida acontecerá no Estádio Antônio Accioly às 10h (horário de Brasília).

Além disso, o Dragão também está de olho na Copa do Brasil, após empatar com o Atlético-BA, o Rubro-negro passou para a próxima fase. Agora a equipe enfrenta o Volta Redonda no dia 16 de março. Portanto, o Atlético-GO precisa ganhar para estar na terceira fase, caso o jogo termine empatado a decisão vai para os pênaltis.

Leia mais sobre o Atlético-GO

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast