Atlético-GO

Classificado! Atlético-GO passa sufoco contra o Atlético-BA, mas segura empate, passando para próxima fase da Copa do Brasil

Próximo confronto do Dragão na Copa do Brasil é contra o Volta Redonda

Por: Teresa Prado 01/03/2023 20:58

Nesta quarta-feira (1), pela Copa do Brasil, o Atlético-GO enfrentou o Atlético-BA em partida única pela primeira fase. Assim, a partida foi bem movimentada, com muitos lances perigosos, mas não teve gols. Portanto, com a vantagem do empate, o Dragão passa para próxima fase do campeonato. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Real Noroeste x Vila Nova

Em breve.

1º Tempo

Os primeiros quinze minutos da partida foram bem movimentados com finalizações dos dois lados. Entretanto, apesar de pressão do Dragão, as poucas vezes que o Alagoinhas chegou teve oportunidades mais claras. Assim, a partida deu uma esfriada depois dos minutos iniciais.

EURODIESEL NOTICIA

No primeiro minuto, Airton finalizou, mas Fábio Lima mandou para linha de fundo. Logo em seguida, na cobrança do escanteio, Rhaldney passou para Airton que chutou em direção ao gol. Entretanto, a bola foi para fora. Aos 6′, Ronaldo fez grande defesa. No ataque do Atlético-BA, Lucas Santos chutou forte em direção ao gol e Ronaldo se esticou e conseguiu espalmar a bola, impedindo o Carcará de fazer o primeiro gol do jogo.

Nos 9′, Adriano cabeceou para baixo, em direção ao gol, porém goleiro do Dragão estava atento e catou a bola. Logo em seguida, com 10′, o Alagoinhas chegou em contra-ataque e Gustavo bateu rasteiro, porém não finalizou bem. Aos 14′, cara a cara com goleiro, Moraes chutou, mas Fábio Lima deu tapa na bola, impedindo o Rubro-negro de marcar. Com 31′, Rhaldney passou para Luiz Fernando que finalizou no canto esquerdo, mas bola saiu pela linha de fundo. Nos 35′, Airton fez jogadinha com Shaylon, que dominou e bateu forte em direção ao gol, porém Fábio Lima fez bela defesa impedindo o gol.

2º Tempo

A partida continuou movimentada, com ataque pelos dois lados. Entretanto, a partir da metade do tempo o Atlético-BA pressionou o Dragão que ficou retrancado e chegou poucas vezes ao gol no 2º tempo. No 1′, Gustavo jogou bola alta na área e Gazal cabeceou tirando para escanteio. Logo em seguida, na cobrança, Gilmar tocou de cabeça, mas bola subiu de mais e não entrou no gol. Aos 2′, Airton cruzou e zagueiro do Carcará desviou de cabeça, deixando a bola nos pés de Tubarão que chutou, mas bola saiu pela linha de fundo.

Jogo continuou movimentado, mas durante alguns minutos as equipes não chegaram ao gol. Entretanto, nos 20′, Gustavo cruzou para Sabiá que chutou com força, mas Gazal impediu que entrasse. Logo em seguida, Caíque cabeceou e Ronaldo subiu fazendo defesa difícil, impendido o gol do Atlético-BA. Com 24′, no ataque do Carcará, bola bateu e voltou de forma perigosa várias entre os jogadores na área e Matheus Sales tirou o perigo. Aos 32′, Lucas Alisson chutou uma bomba e Ronaldo criou uma muralha impedindo a bola de entrar, o Alagoinhas seguiu pressionando o Dragão.

Agenda – Atlético-BA x Atlético-GO

A próxima partida do Carcará acontece neste sábado (4) pela Copa do Nordeste. Assim, o Alagoinhas vai enfrentar o ABC, às 20h (horário de Brasília). Por outro lado, o Dragão joga a partida de volta das quartas de final do Goianão contra o Iporá. Portanto, a partida acontecerá neste domingo (5), às 10h (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast