Goiás

Outro hermano! Goiás tem acerto com mais um jogador argentino para a temporada; veja números

Atleta deve chegar a Goiânia até quarta-feira (11) para exames médicos

Por: Danyela Freitas 08/01/2023 16:12

Tentando fechar o elenco ainda em janeiro, o Esmeraldino segue de olho no mercado. A partir disso, o Goiás tem acerto com o lateral-direito Raúl Lozano e com o Quilmes, clube detentor dos direitos do atleta. Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o jogador argentino chega a Goiânia até quarta-feira (11).

Com isso, o lateral de 25 anos fará exames médicos e, em seguida, firmará contrato com o Esmeraldino. Em resumo, na temporada de 2022, pelo Patronato, Lozano jogou 43 partidas (42 como titular), totalizando 3.883 minutos em campo, e marcou um gol.

Leia mais sobre o Goiás:

Raúl Lozano também já defendeu as cores do Huracán entre 2020 e 2021 e, anteriormente, estava no próprio Quilmes, todos times da Argentina. A saber, o lateral-direito chega ao Goiás por empréstimo até o final desta temporada e com opção de compra em contrato. Com o Patronato, o jogador conquistou recentemente a Copa Argentina.

https://batershopp.com.br/

Para a temporada de 2023, o Verdão contará com três jogadores para a lateral-direita. Maguinho segue no clube e, em breve, Bruno Santos deve chegar a Goiânia. Em resumo, o último citado tem 29 anos e estava há três temporadas jogando no AEL Limassol, equipe do Chipre.

Assim, já soma 74 jogos com a camisa do time, sendo 66 como titular, e marcou sete gols. Bruno Soares também tem passagens pelo futebol português. Por fim, o lateral também tem previsão de chegada ao clube goiano nesta semana para assinar contrato com o Esmeraldino.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast