Goiás

Em busca de títulos, volante Felipe e lateral-esquerdo Sander são apresentados pelo Goiás

Confira a entrevista com os jogadores!

Por: Danyela Freitas 06/01/2023 17:53

Na tarde desta sexta-feira (6), o Verdão iniciou as apresentações de jogadores que chegaram ao clube nesta temporada. A partir disso, o volante Felipe e o lateral-direito Sander foram os primeiros apresentados pelo Goiás em 2023. Confira com as Feras do Esporte as entrevistas dos atletas!

Felipe revela vontade de ganhar títulos com a camisa do Goiás

“ É um ciclo novo. Precisamos nos adaptar. Passei sete anos no Fortaleza, anos gloriosos, com muitos títulos. Agora, vim para o Goiás também para ganhar títulos e pretendo fazer aqui história como fiz no Fortaleza. Feliz demais de estar no Goiás.

Além disso, a torcida me recebeu muito bem. Por fim, aqui, quero ganhar muitos títulos, se Deus quiser. […] Primeira vez que trabalho com o Guto Ferreira, apesar de já termos nos enfrentado bastante. Sei do trabalho dele. É um ótimo treinador, dá para ver no dia a dia, nos treinamentos.

[…] Como falei, vim para ganhar títulos e sei que o Goiás já está há algum tempo sem conquistar o Campeonato Goiano. Portanto, vamos em busca disso. Também iremos buscar crescer a cada competição. Em suma, nosso elenco está forte.”

Sander garante estar pronto para estrear e mira título do Goianão

“ Estou apto para jogar na quinta-feira (12), na estreia do Goiás no Campeonato Goiano. Assim, estou muito bem fisicamente. Venho treinando com o grupo, que me recebeu muito bem. Dessa forma, depende do professor Guto Ferreira. Se ele achar eu devo ser titular nesta partida, estou pronto para ajudar o Goiás.

[…] Todos aqui almejam ser campeões do Goianão, que é o primeiro campeonato do ano. Na sequência, com toda ambição e sonho, precisamos ser campeões ou ao menos buscar ir longe nas outras competições. Buscaremos nosso melhor a cada treinamento. Não vim aqui para brincar nem para me divertir. Vim para cá ser campeão e trabalhar honestamente para colher os frutos.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast