Vila Nova

Negociação do Vila Nova com atacante uruguaio tem fim; confira decisão!

Clube ainda deve anunciar novo atacante!

Por: Lara Fabian 27/12/2022 18:34

Nas últimas semanas, a possível negociação do Vila Nova com o atacante uruguaio Leandro Barcia foi divulgada. Isso porque o Tigre ainda está a anunciar mais um jogador do setor ofensivo para a nova temporada. Contudo, segundo informação do jornalista Paulo Massad, das Feras do Esporte, o interesse do clube pelo atleta enfrentava o impasse da realidade financeira do time.

Dessa forma, sem nada certo sobre a possibilidade do uruguaio voltar para o futebol goiano, a negociação não foi para frente. Barcia, de 30 anos, foi anunciado pelo Defensor, clube uruguaio, no Twitter oficial do clube.

Trajetória do atacante

O jogador pertence ao Rentistas, do Uruguai, e defendeu por último a Ponte Preta. Em 2019, o atacante atuou pelo Goiás e deixou nove gols. Logo depois, no fim da temporada, partiu para o Sport Recife. Ele também passou, no início de 2022, pelo Atlético-GO, clube em que disputou 15 partidas, com um gol.

Assim, com o atacante descartado da lista de reforços, além de Parede, o último anunciado pelo Vila, o clube deve anunciar em breve mais um jogador de ataque. Esse outro nome, ainda que sem confirmação, pode ser o atacante Lourenço, que atuava pelo Avaí no acesso.

EURODIESEL NOTICIA

Saiba mais sobre o Vila:

 

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos e disse:

    Quando li a manchete , eu já sabia do final, que o vila quer contratar más não tem dinheiro, eu também wyeriicomotar um helicóptero para ir pescar no Araguaia, mas não tenho 💰.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast