Atlético-GO

Marlon Freitas fala da importância do duelo contra Avaí e analisa falta de gols: “o técnico Jorginho tem batido nessa tecla”

Volante comentou sobre a cobrança

Por: Danyela Freitas 06/06/2022 22:03

De olho na partida contra o Avaí, pela 10ª rodada do Brasileirão, Marlon Freitas falou sobre o confronto. Em resumo, trata-se de um confronto direto para o Dragão. Além disso, o capitão lamentou a falta de gols do Atlético-GO e analisou o que falta para isso acabar. Confira tudo com as Feras do Esporte!

“Todos nós temos que nos cobrar [pela falta de gols], não somente os atacantes. Eu sou um cara que consigo fazer a transição e me cobro muito. Portanto, temos que tentar melhorar, seja um cruzamento, um escanteio, uma bola parada que decide o jogo. São atacantes de muita qualidade, sabemos disso. Assim, precisamos ter muita calma e muita frieza. Com isso, tenho certeza de que o time voltará a marcar gols. O técnico Jorginho tem batido nessa tecla, quanto à questão de fazer gol ou de deixar o atacante na melhor condição para finalizar.”

Leia mais sobre o Dragão:

Marlon Freitas projeta jogo contra o Avaí

“Temos que voltar a vencer e procurar colocar o nosso ritmo e nossa intensidade, principalmente dentro de casa. Assim, precisamos voltar a vencer, é fundamental. Contudo, não adianta ficar remoendo os pontos que perdemos. Não tem como voltar. […] O Avaí tem um treinador [Barroca] de muita qualidade, de muito potencial. No entanto, temos um técnico que também tem bastante qualidade.”

EURODIESEL NOTICIA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast