Atlético-GO

Atlético-GO x Avaí: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre o confronto!

Por: Danyela Freitas 06/06/2022 09:00

Pela 10ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (8), ocorre o jogo entre Atlético-GO x Avaí. Com isso, os clubes duelam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h30. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Avaí: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Avaí

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Atlético-GO

Em resumo, o Dragão vem de derrota para o Corinthians em casa. Com isso, os goianos seguem na zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com sete pontos ganhos. Assim, em nove jogos pelo Brasileirão, foram quatro empates, quatro derrotas e uma vitória.

A saber, o lateral-direito Hayner volta de suspensão automática e torna ao time do Atlético-GO. Dessa forma, exceto Dudu, que segue se recuperando, o técnico Jorginho não terá problemas em escalar a equipe por conta de lesionados.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho.

Avaí

Primeiramente, na rodada passada, o Leão da Ilha conseguiu um empate heroico com o São Paulo em 1 x 1. Além disso, não vence há quatro partidas. Para encarar o Atlético-GO, os catarinenses contarão com o retorno do goleiro Douglas. No entanto, dois jogadores levaram o terceiro cartão amarelo e, assim, desfalcam o time.

Dessa maneira, o zagueiro Arthur Chaves é desfalque e, na lateral-esquerda, Diego Matos substitui Bruno Cortez. Por fim, Bressan e Adiel estão lesionados. Em suma, o Avaí ocupa tem 11 pontos. Assim, tem três vitórias, dois empates e quatro derrotas no campeonato.

Provável escalação do Avaí: Douglas; Kevin, Rodrigo Freitas, Raniele e Diego Matos; Eduardo, Bruno Silva e Jean Cléber; Pottker, Muriqui e Bissoli. Técnico: Eduardo Barroca.

https://batershopp.com.br/

Arbitragem

Arbitragem de Atlético-GO x Avaí (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Atlético-GO x Avaí (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Atlético-GO x Avaí

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram 16 vezes. Assim, o Dragão triunfou em seis disputas. Enquanto isso, o Leão venceu cinco jogos. Além disso, ocorreram outros cinco empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético-GO também leva a melhor em cima do Avaí: 24 contra 19.

Palpites para Atlético-GO x Avaí

Os principais palpites para o duelo são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 1.91, e ‘ambos os times marcam’, pagando 1.97 na win360.bet.

3 Comentários

  1. Fine way of explaining, and good post to get facts regarding
    my presentation subject matter, which i am going to present in academy.

  2. Awesome blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?
    A design like yours with a few simple tweeks would really make my blog
    jump out. Please let me know where you got your theme.
    Many thanks

  3. pheteew disse:

    I adore this site – its so usefull and helpfull. bonapex disponibile in farmacia a Roma

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast