Atlético-GO

Presidente do Atlético-GO questiona VAR, ressalta confiança no time e declara: “perder para o Corinthians é normal”

Adson Batista falou sobre gol anulado

Por: Danyela Freitas 04/06/2022 23:33

Em duelo pelo Brasileirão neste sábado (4), o Dragão foi derrotado pelo Corinthians. A saber, o time goiano teve um gol anulado com auxílio do VAR. A partir disso, o presidente do Atlético-GO questionou a interferência do árbitro de vídeo. Mesmo com o revés, Adson Batista reafirmou que confia no grupo. Confira tudo com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

“Primeiramente, o resultado foi injusto. No 1º tempo, praticamente só o Atlético-GO que jogou e propôs o jogo. Por outro lado, o Corinthians abdicou de jogar. Estamos conseguindo chegar ao ataque, mas ainda falta o passe final e tranquilidade. As mexidas do técnico Jorginho que vinham dando certo, dessa vez, não deu. Ter o Churín em campo num jogo desse, mesmo não jogando bem, é importante. Ele não podia ter saído, porque perdemos a referência. A comissão técnica tentou, porém não deu certo. O Corinthians é uma boa equipe, que tem muita qualidade.

Por fim, mesmo no momento difícil, no qual estamos na zona de rebaixamento, volta a dizer: eu confio no time do Atlético. Falta pouca coisa para conseguirmos uma boa sequência. Nesse jogo, perdemos para um time que tem muita qualidade técnica e que é experiente. No entanto, não temos que nos desesperar. […] Vamos trabalhar para fazer um grande jogo contra o Avaí na quarta-feira (8). Estamos jogando bem. Perder para o Corinthians é normal. Anormal é perder para o RB Bragantino por 4 x 0.”

Presidente do Atlético-GO critica VAR

“Essa linha do VAR é tudo, menos clara. Não é uma linha na qual você tem total confiança. Assim, tem que ver a saída de bola do pé do Churín. Portanto, não achei que foi impedimento. […] Time emergente como o Atlético-GO quando faz um gol, o VAR vai procurar tudo, até um fio de cabelo. Dessa forma, equipe emergente tem que jogar em casa para ganhar. Tem que ser corajoso, adiantar a marcação. […] Na minha opinião, o VAR é um equipamento que ainda não trouxe a segurança da qual precisamos. Na computação gráfica, a gente pode fazer qualquer coisa. Fomos prejudicados. Com toda sinceridade, vamos olhar para frente e fazer nossa parte. Não adianta esperar VAR. VAR para o Atlético-GO é só se tiver uma falta de sair sangue.”

2 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Eu concordo com o presidente do Atletico, esse bar veio para ajudar os times grande, como o var viu o empedimento e as imagens da TV não viu aí tem……..

  2. José Oliveira e Silva disse:

    Os torcedores pediram a instalação da tecnicologia VAR, agora é aceitar o que a tecnologia desidir, abração a todos.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast