Atlético-GO

Atacante deixa Atlético-GO; veja números

Jogador vestiu a camisa do Dragão em 40 partidas

Por: Danyela Freitas 06/06/2022 19:10

No último sábado (4), pela 9ª rodada do Brasileirão, o Dragão perdeu para o Corinthians. Em resumo, mais uma vez, os goianos criaram bastante e tiveram boas oportunidades de gol, mas não foram certeiros na finalização. Após saída de Dellatorre, em março, agora, outro atacante está deixando o Atlético-GO.

O paraguaio Brian Montenegro, depois de 40 jogos pelo Dragão, retorna a seu time de origem, o Olímpia (PAR). Em resumo, o atacante chegou ao Atlético-GO em agosto de 2021 e tinha vínculo com o clube até final de junho. No entanto, não teve muito espaço na equipe.

Leia mais sobre o Dragão:

Sendo assim, a diretoria do Dragão dispensou o atleta, que já se despediu do grupo. A saber, foi titular somente em nove partidas. Com isso, ao todo, jogou por 1.107 minutos, média de menos de 28 minutos por jogo. Além disso, marcou quatro gols com a camisa rubro-negra (três deles pelo Campeonato Goiano de 2022).

Por fim, o clube goiano colocou uma cláusula na rescisão contratual impedindo o atacante de jogar as oitavas de final da Sul-Americana. Em suma, o Atlético-GO disputará vaga nas quartas do torneio com o Olimpia, em jogos de ida e volta.

EURODIESEL NOTICIA

Próximo compromisso do Atlético-GO

Pela 10ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (8), o Atlético-GO encara o Avaí. Com isso, os clubes duelam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h30, com  as Feras do Esporte!

5 Comentários

  1. Mara Helena alves disse:

    É…. que pena montenegro deixar o atletico

  2. Queiroz disse:

    Não jogou nada

  3. Queiroz disse:

    Não jogou nada outro que joga igual a ele é o churim w na minha visão teria q acompanha lo

  4. Faustino Gomes Machado disse:

    O time precisa de fazer gols, toque de bola tem, más não resume em finalizações precisa. Contra o Corinthians o time não deu conta de furar a retranca imposta pelo time corintiano.

  5. Romualdo castro Silva filho disse:

    Será que na bassê não atacante

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast