Goiás

Maguinho comemora bom momento no Goiás e faz projeção para duelo contra Corinthians: “mesmo com desfalques, estamos preparados”

Time goiano terá baixas importantes para enfrentar o Alvinegro

Por: Danyela Freitas 17/06/2022 16:38

De olho no confronto diante do Corinthians neste domingo (19), fora de casa, Maguinho falou com a imprensa. Apesar de ter levado nove pontos no rosto após cotovelada em jogo contra o Ceará na rodada passada, o lateral-direito deve ser titular no duelo da Neo Química Arena.

A partir disso, Maguinho fez a projeção para o jogo contra o Corinthians e falou sobre a pressão de jogar no estádio da equipe paulista. Além disso, o jogador comemorou suas boas atuações com a camisa esmeraldina. Confira com as Feras do Esporte!

“O Corinthians, por si só, já é um grande adversário. Além disso, o time deles ocupa as primeiras colocações e é postulante ao título. Sendo assim, será um jogo muito difícil. Creio que eles não mesclarão muito a equipe, porque fizeram isso nas rodadas anteriores e acabaram não pontuando. Portanto, acredito que eles irão com força total para tentar nos surpreender. No entanto, mesmo com desfalques, estamos preparados.

Ademais, temos conseguido fazer bons jogos fora. Então, creio que faremos uma boa partida contra o Corinthians. Posteriormente, pensaremos no jogo pela Copa do Brasil. Temos que ser uma equipe bem equilibrada e consciente do que fazer. Sabemos que jogar no estádio do Corinthians é uma pressão muito grande. Sendo assim, temos que ser maduros e, quando tivermos oportunidade, precisamos fazer o gol.”

Leia mais sobre o Verdão:

Maguinho fala de recuperação e comemora bom momento

“Logo após a pancada, conversei com o médico, que disse que foi um corte grande e profundo. Fiquei assustado. Contudo, graças a Deus, já estou treinando. […] Nos últimos jogos, eu tenho feito grandes partidas. Já fiz quase 30 jogos aqui. Assim, trabalhei muito e me dediquei. Desde quando cheguei aqui, sabia que eu teria altos e baixos. No entanto, em nenhum momento deixei de trabalhar.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast