Goiás

Corinthians x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 17/06/2022 11:45

Pela 13ª rodada do Brasileirão, o Goiás visita o Corinthians neste domingo (19), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Nesse contexto, o Esmeraldino busca se afastar do Z4, enquanto o Timão tenta colar na ponta da tabela.Nesse ínterim, Tite e o seu auxiliar César Sampaio estarão acompanhando a partida no estádio. Confira com as Feras do Esporte!

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)

Assistente 1: Alex dos Santos (SC)

Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)

Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)

VAR: Wagner Reway (PB)

Corinthians 

Em busca de colar no líder, o Corinthians terá dois jogos seguidos em seus comandos na Série A. Contudo, Vítor Pereira poderá ter o retorno de Fagner, Júnior Moraes, Gustavo Mosquito, João Pedro e Luan para este jogo. Ainda assim, Roni desfalcará após ser expulso na partida contra o Athletico-PR. A saber, os pendurados do plantel são Du Queiroz e Raul Gustavo.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Gustavo Mantuan, Gil, Raul Bicalho e Piton; Du Queiroz, Cantillo; Adson, Giuliano, Willian e Róger Guedes Técnico: Vítor Pereira

EURODIESEL NOTICIA

Goiás

Após a derrota para o Internacional na última rodada, o Goiás é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com 14 pontos. Para o jogo de domingo (19), Jair Ventura não contará com Matheus Sales e Reynaldo César, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e terá o retorno de Fellipe Bastos e Maguinho. Ainda assim, Sidimar, Apodi e Nicolas seguem no departamento médico.

Caetano desfalcará o Goiás por conta do contrato com o Corinthians. A saber, o pendurado do plantel é o zagueiro Da Silva. Em suma, o Esmeraldino como visitante tem aproveitamento de 38,9% e venceu duas partidas jogando fora de casa.

Provável escalação do Goiás: Tadeu, Maguinho, Da Silva e Yan Solto (Sidnei), Dadá Belmonte (Danilo Barcelos); Diego, Caio Vinícius, Auremir (Felipe Bastos), Elvis; Pedro Raul e Vinícius Técnico: Jair Ventura

Retrospecto de Corinthians x Goiás

Sobretudo, foram 52 confrontos entres os clubes na história, segundo o site oGol. Assim sendo, o Goiás venceu 13 partidas, enquanto o Corinthians triunfou em 20 duelos. Além disso, 19 jogos encerraram empatados. Em suma, no critério de gols, o Timão marcou 79, enquanto o Esmeraldino anotou 55.

Palpites para Corinthians x Goiás

Com objetivos distintos nesse início de Campeonato Brasileiro, o jogo tende ser equilibrado e decidido nos detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.26 de gols”, pagando e “ambos os times marcam”, pagando 2.15 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast