Goiás

Goiás é derrotado pelo Internacional e encerra série de cinco jogos de invencibilidade em casa

No Brasileirão, em seis jogos em casa, o Verdão venceu uma vez, empatou quatro e, agora, foi derrotado

Por: Danyela Freitas 15/06/2022 22:28

Pela 12ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (15), o Goiás recebeu o Internacional. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, os gaúchos venceram por 2 x 1. Edenilson e Alan Patrick fizeram para o Colorado, enquanto Da Silva marcou para o Esmeraldino. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Goiás x Internacional

1º tempo

Logo no primeiro minutos, Elvis cobrou escanteio fechado e carimbou a trave. No entanto, foi o Inter que abriu o placar. Aos 7’, Moisés cruzou para Edenilson, que, livre, finalizou para o fundo das redes. Depois disso, o Goiás tentou o empate. Aos 30’, mais uma vez, Elvis arriscou de fira da área, e Daniel salvou. Finalmente, aos 40’, depois de escanteio, Da Silva desviou de cabeça e deixou tudo igual no placar: 1 x 1. Já nos acréscimos, Edenilson chutou forte, e Tadeu defendeu.

>> Confira a tabela completa do Brasileirão

https://batershopp.com.br/

2º tempo

No início da etapa final, o Colorado aproveitou a chance e fez o segundo gol da equipe. Após passe errado do Esmeraldino, os gaúchos conseguiram levar perigo à meta de Tadeu. Assim, David mandou para área, e Alan Patrick, livre, marcou: 2 x 1 para o Internacional. Os visitantes ajustaram a marcação. Com isso, o Goiás teve menos espaço para trabalhar a bola.

Assim, os goianos tentavam aproveitar as bolas paradas. Além disso, Luan Dias entrou bem na partida. Por outro lado, aos 42’, em velocidade, Alemão bateu forte. No entanto, Tadeu fez a defesa. Por fim, sem mais emoções, vitória da equipe de Porto Alegre.

Agenda – Goiás x Internacional

Na próxima rodada, ambas as equipes têm compromisso no domingo (19). Dessa forma, o Goiás visita o Corinthians, às 16h. Enquanto isso, às 18h, o Inter recebe o Botafogo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast