Goiás

De novo ele! Pedro Raul balança as redes, e Goiás empata em casa com Ceará

Em seguida, o Verdão recebe o Internacional na quarta-feira (15)

Por: Danyela Freitas 12/06/2022 17:59

Neste domingo (12), pela 11ª rodada do Brasileirão, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiás recebeu o Ceará. Assim, o Vozão abriu o placar com Mendoza, mas o Esmeraldino empatou com gol de Pedro Raul, o quarto dele nos últimos três jogos. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Goiás x Ceará

EURODIESEL NOTICIA

1º tempo

A primeira chegada foi dos donos da casa. Aos 4’, depois de cruzamento, Danilo Barcelos cabeceou, mas mandou para fora. Por outro lado, o Ceará respondeu já com gol. Assim, aos 8’, Mendoza subiu entre os defensores do Goiás e abriu o placar para o time cearense. Aos 20’, Vina cobrou falta, e Cléber cabeceou, mas sem direção. 

Enquanto isso, o Esmeraldino tentava ficar mais com a bola. No entanto, a equipe nordestina fazia uma marcação forte. Além disso, ambos os times cometeram muitas faltas. A última chance do Verdão na etapa inicial foi aos 46’. Matheus Sales, de cabeça, finalizou, e o goleiro João Ricardo segurou.

2º tempo

Tentando o empate, o técnico Jair Ventura fez duas substituições no Goiás logo na volta do intervalo. Com isso, saíram Sidnei e Vinicius, enquanto Fellipe Bastos e Pedrinho entraram. Aos 4’, Mendoza bateu rasteiro, e Tadeu salvou, evitando o segundo gol do Ceará. Em mais uma chance dos visitantes, Cléber cabeceou, e o goleiro esmeraldino segurou. Posteriormente, em tentativa de bicicleta, aos 11’, Maginho mandou para fora.

Em resumo, o Verdão tentou criar chances de gol, mas encontrou dificuldade. No entanto, aos 35’, árbitro marcou pênalti a favor do Goiás após Bruno Pacheco acertar uma cotovelada em Maguinho na área. Com isso, Pedro Raul fez a cobrança e deixou tudo igual no placar, aos 39’.. Querendo a vitória, o Vozão teve oportunidade para fazer o segundo com Mendoza, mas Tadeu salvou.

Agenda – Goiás x Ceará

Na quarta-feira (15), às 20h30, o Esmeraldino recebe o Internacional, novamente, no Estádio Hailé Pinheiro. Do mesmo modo, o Vozão retorna a campo também na quarta (15), quando enfrenta o Atlético-MG em casa, às 19h.

1 Comentário

  1. Eloi Goiás disse:

    Não deveria ter tirado o Vinícius.
    Mesmo assim o Goiás tá conseguindo fazer bom jogos
    Lateral esquerdo que chegou não tá jogando porque quero saber

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast