Goiás

Goiás x Ceará: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Voltando a jogar em casa, o Esmeraldino busca os três pontos para chegar à primeira página da tabela do Brasileirão!

Por: Danyela Freitas 10/06/2022 10:36

Pela 11ª rodada do Brasileirão, neste domingo (12), acontece o duelo entre Goiás x Ceará. Assim, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, os times buscam os três pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiás x Ceará: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Ceará

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Goiás

O Verdão vem de boa sequência no Brasileirão. Assim, nos últimos três jogos, foram dois empates e uma vitória. Na rodada passada, empatou com o Fortaleza. Depois de dois jogos fora de casa, o Esmeraldino volta para Goiânia com quatro pontos conquistados. Dessa forma, o Goiás tem 13 pontos.

Dadá Belmonte, após levar o terceiro cartão amarelo, é desfalque. Além disso, Fellipe Bastos sentiu dores contra o Fortaleza e foi substituído. Portanto, pode se tornar dúvida para enfrentar o Ceará. Outra dúvida é o zagueiro Sidimar. Por outro lado, Elvis e Caio Vinícius retornam. Por fim, Dieguinho também pode ficar à disposição. No entanto, Apodi e Nicolas seguem em tratamento.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Sidimar (Sidnei), Reynaldo e Caetano; Maguinho, Caio Vinícius, Matheus Sales, Elvis e Danilo Barcelos (Luan Dias); Vinicius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

Ceará

Entre Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão, a equipe cearense não perde há nove jogos. Assim, são cinco vitórias e quatro empates. Entretanto, ao todo, pelo Brasileirão, o Vozão venceu três vezes, empatou quatro e perdeu outras três. Com isso, permanece no meio da tabela, com 12 pontos. No entanto, isso ocorreu depois do triunfo sobre o América-MG por 2 x 0 na rodada passada.

Anteriormente, o Ceará estava próximo à zona de rebaixamento. A saber, os cearenses não contarão com duas peças importantes neste jogo. Rodrigo Lindoso e Nino Paraíba levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Além disso, fora das quatro linhas, o principal desfalque do Vozão é o técnico Dorival Júnior, que deixou o clube para assumir o Flamengo.

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Michel, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson e Fernando Sobral; Mendoza, Vina e Matheus Peixoto (Cléber). Técnico: Pedro Sotero.

EURODIESEL NOTICIA

Arbitragem

Arbitragem de Goiás x Ceará (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Goiás x Ceará (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Goiás x Ceará

Segundo o site Futebol de Goyaz, os times se encararam 23 vezes. Assim, o Esmeraldino venceu 10 jogos, enquanto o Vozão levou a melhor em cinco. Além disso, as equipes empataram em oito confrontos. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também tem vantagem em cima do Ceará: 35 contra 26.

Palpites para Goiás x Ceará

Os melhores palpites para Goiás x Ceará são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 2.15, e ‘ambos os times marcam’, pagando 1.91 na win360.bet.

2 Comentários

  1. Celio Alves Lopes disse:

    Creio que o Goiás tem tudo pra terminar a 12a rodada muito próximo da liderança.
    Basta vencer Ceará e na sequência o Inter.

  2. Eloi Goiás disse:

    Tava ouvindo o presente do Goiás fala.ele bateu firme que o Goiás não joga no serra dourada.. olha o tamanho da inguinorança
    Eu já falei.so ver quem tá cego.
    Eles querem só um grupo de torcendores.
    Deixa de ter 60-000 mil no serra pra ter 10.00mil .. eles tem de pensar nos torcedores eles são novos.nao sabe que o Goiás enchia o estádio serra dourada. será um dia Deus vai mudar.esses pensamento sem progresso…😔

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast