Goiás

Goiás sai perdendo, busca empate com Fortaleza e conta com mais um gol de Pedro Raul fora de casa

Agora, o time esmeraldino vai voltar a jogar em casa na próxima rodada. Confira!

Por: Danyela Freitas 09/06/2022 21:59

Completando a 10ª rodada do Brasileirão, o Goiás visitou o Fortaleza, nesta quinta-feira (9). Assim, na Arena Castelão, os times empataram em 1 x 1, com gols de Yago Pikachu, para o Leão, e Pedro Raul, para o Esmeraldino. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Fortaleza x Goiás

Em breve.

1º tempo

Antes de mais nada, o início do jogo foi agitado. Assim, aos 12’, em jogada trabalhada após escanteio, Landazuri tocou, Silvio Romero fez o corta-luz e, dentro da área, Yago Pikachu bateu na saída de Tadeu. Com isso, o camisa 22 abriu o placar para o Fortaleza. Posteriormente, aos 19’, o VAR checou possível pênalti a favor dos donos da casa. Contudo, de acordo com o árbitro de vídeo, foi lance normal.

Aos 32’, Landazuri recebeu livre e chutou de primeira. No entanto, Tadeu conseguiu desviar e evitar o segundo gol do Tricolor. Em seguida, aos 37’, a bola sobrou para Hércules na risca da grande área, mas o camisa 35 mandou por cima da baliza. Aos 46’, Lucas Lima arriscou de longe, e o goleiro esmeraldino salvou, mandando para escanteio. Em resposta, aos 49’, após falha da defesa do Leão, Sidnei pegou o rebote, porém a pelota subiu muito.

2º tempo

Em resumo, sem o meia Elvis, que estava cumprindo suspensão automática, o Verdão teve dificuldade na criação das jogadas. Com isso, os goianos tentavam levar perigo ao adversário a partir de lances de bola parada. Aos 2’, em cobrança de falta de muito longe, Fellipe Bastos bateu firme, e Marcelo Boeck defendeu. Depois disso, aos 18’, como se fosse um replay, o camisa 8 do Goiás teve mais uma oportunidade. No entanto, dessa vez, mandou por cima do gol.

Aos 28’, Dadá Belmonte chegou com perigo na área tricolor com perigo após cruzamento e quase conseguiu o desvio. Na sequência, em jogada de velocidade do Leão, Moisés invadiu a área para chutar, mas a defesa do Esmeraldino conseguiu mandar para escanteio. O Goiás empatou a partida aos 40’. Assim, Pedro Raul, de primeira depois de cruzamento, mandou para o fundo das redes.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Fortaleza x Goiás

Pela 11ª rodada da competição, já neste domingo (12), o Esmeraldino recebe o Ceará, às 16h. No mesmo dia, o Leão recebe o Athletico-PR, às 19h.

1 Comentário

  1. Antonio Pereira de Oliveira disse:

    Parabéns meu Fortaleza te amamos.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast