Goiás

Fortaleza x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre o confronto!

Por: Danyela Freitas 07/06/2022 09:56

Nesta quinta-feira (9), Fortaleza x Goiás duelam pela 10ª rodada do Brasileirão, às 21h. Assim, as equipes irão jogar na Arena Castelão. Com isso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Fortaleza x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Fortaleza x Goiás

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Fortaleza

Antes de mais nada, o Leão vem empolgado. A saber, na rodada passada, a equipe venceu o Flamengo por 2 x 1 no Maracanã. Com isso, conquistou sua primeira vitória no Brasileirão. No entanto, ainda assim, o Fortaleza permanece na lanterna do torneio.

Em suma, em nove jogos, foram dois empates, seis derrotas e um triunfo. Dessa forma, o Tricolor do Pici tem cinco pontos. Quanto aos desfalques, Matheus Vargas e Tinga seguem em tratamento. Em contrapartida, Lucas Lima e Ceballos cumpriram suspensão e retornam. Além disso, Felipe, expulso contra o Ceará, também volta a ser opção.

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Hércules, Lucas Lima, Matheus Jussa (Lucas Crispim) e Juninho Capixaba; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Goiás

Do mesmo modo, o Verdão também vem de vitória. Fora de casa, a equipe goiana venceu o Botafogo de virada. Com isso, o Goiás não perde há dois jogos e busca cada vez mais se distanciar da zona de rebaixamento. 

A saber, o time soma 12 pontos. A baixa, entretanto, vem sendo as lesões. No duelo contra o Botafogo, três jogadores terminaram o jogo sentindo algum desconforto. Assim, Matheusinho retornou a Goiânia e foi submetido a exame de imagem que constatou ruptura do ligamento cruzado do joelho.

 

No entanto, Apodi e Nicolas estão bem e podem enfrentar o Fortaleza. Por outro lado, Elvis e Caio Vinícius receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. Assim, ambos cumprirão suspensão automática. Por outro lado, o ponto positivo é o retorno do atacante Vinicius, recuperado de lesão no joelho.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Auremir, Matheus Sales e Fellipe Bastos; Vinicius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Arbitragem de Fortaleza x Goiás (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Fortaleza x Goiás (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Fortaleza x Goiás

Segundo o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram 17 vezes. Enquanto o Leão triunfou em sete jogos, o Esmeraldino outros três. Além disso, ocorreram mais sete empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Fortaleza também leva vantagem em cima do Goiás: 21 contra 16. A saber, o Esmeraldino não vence a equipe nordestina desde 2018, quando ganhou por 3 x 1, pela Série B. Depois disso, foram três derrotas e um empate.

Palpites para Fortaleza x Goiás

Os melhores palpites para Fortaleza x Goiás são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 2.00, e ‘ambos os times marcam’, pagando 2.15 na win360.bet.

2 Comentários

  1. Francisco de Assis cajueiro souza disse:

    𝓕𝓸𝓻𝓽𝓪𝓵𝓮𝔃𝓪 𝓮𝓬

  2. Terezinha Lima disse:

    Temos que acreditar sempre
    Fortaleza tem uma grande equipe. Eu acredito

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast