Campeonato Goiano

Goiás

Laterna do Campeonato Goiano, Grêmio Anápolis anuncia chegada de técnico ex-Goiás

Novo comandante já estará à frente da Raposa no próximo jogo

Por: Danyela Freitas 16/01/2023 20:19

Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Goiano, na tarde desta segunda-feira (16), o Grêmio Anápolis comunicou a saída do técnico Edson Silva. Em seguida, a equipe anapolina já anunciou seu novo treinador.

Trata-se de Glauber Ramos, ex-Goiás. Em resumo, o treinador ficou no clube esmeraldino por quase 10 anos. Assim, comandou tanto a equipe sub-20 quanto o time principal. Depois de bons resultados nas categorias de base, subiu para o principal, comandando o Esmeraldino com Augusto César, no final da temporada de 2020.

EURODIESEL NOTICIA

Em seguida, com a chegada de Bruno Pivetti no início de 2022, Glauber ficou como auxiliar técnico. Como treinador do Goiás na temporada passada, em 13 jogos, venceu seis, empatou três e sofreu quatro derrotas. Além disso, foram 19 gols marcados e 15 sofridos.

Mais sobre o Campeonato Goiano:

Grêmio Anápolis no Campeonato Goiano de 2023

A temporada não começou bem para a Raposa: dois jogos e duas derrotas. Na estreia, a equipe foi goleada pelo Atlético-GO. Em seguida, no último domingo (15), o Inhumas venceu o Grêmio Anápolis por 1 x 0. Na próxima rodada, nesta quarta-feira (18), já sob o comando do técnico Glauber Ramos, a equipe anapolina recebe a Aparecidense, às 19h30. Em resumo, o GEA, por conta do saldo de gols (-4), amarga a laterna do Campeonato Goiano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast