Atlético-GO

Campeonato Goiano

Iporá x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes

Por: Teresa Prado 16/01/2023 14:18

Pela 3ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO vai até a casa do Iporá para mais um jogo. A partida vai acontecer nesta quarta-feira (18) no Estádio Francisco José Ferreira, às 15h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Iporá x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Iporá x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Iporá

Primeiramente, o Lobo-Guará está em 5º lugar na tabela, com três pontos. O time venceu o primeiro jogo do Goianão contra o Morrinhos por 3 x 0. Entretanto, teve o autor do último gol, Eduardo Gonçalves, expulso no 2º tempo.

Por outro lado, no 2ª rodada do Campeonato Goiano, o Iporá perdeu por 2 x 0 para o CRAC, vice na tabela. O clube disputa a Série D novamente esta temporada. Em decorrência da má atuação no ano passado, já que o Lobo-guará não passou nem da primeira fase.

Provável escalação: Luiz Henrique, Gustavo Henrique, Rodrigo Milanez, Talis, Bosco, Samuel Balbino, Pedro Bambu, Wellington, Iago Martins, Henrique Bahia e Danilo Bala. Técnico: Omar Feitosa

Atlético-GO

Em primeira análise, o Dragão vem se destacando no Goianão. O time é o líder do campeonato, com seis pontos. Portanto, o time vem de duas vitórias importantes, a goleada em cima do Grêmio Anápolis e a virada no clássico contra o Goiás.

Assim, o Atlético-GO mostrou que suas novas contratações surtiram efeito. Em relação a isso, é de se destacar o trabalho de Vizeu. O atleta entrou na segunda etapa da partida e marcou o primeiro gol do Dragão. Provavelmente, Baralhas, Luiz Fernando, Émerson Santos e Rodrigo Soares não devem participar do confronto contra o Iporá pois não estão treinando com os demais.

Provável escalação: Ronaldo, Luan Sales, Lucas Gazal, Michel, Jefferson, Thiago Medeiros, Rhaldney, Shaylon, Kelvin, Moraes e Felipe Vizeu (Daniel). Técnico: Eduardo Souza.

Arbitragem

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: Paulo César Almeida
4º Árbitro: Wanderson Oliveira

Retrospecto de Iporá x Atlético-GO

As equipes já duelaram 11 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Iporá triunfou em dois jogos, o Atlético-GO venceu outros seis. Além disso, foram três empates. Por fim, o Dragão também leva vantagem em cima do Lobo-guará quanto ao número de gols: 17 contra seis.

Palpites para Iporá x Atlético-GO

A win360.bet está pagando 5.70 na vitória do Iporá, 3.49 no empate e, por fim, 1.67 no triunfo do Atlético-GO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast