Atlético-GO

Goleada! Atlético-GO vence Grêmio Anápolis na estreia do Goianão; confira detalhes da partida

Igor Torres foi destaque em sua estreia.

Por: Teresa Prado 12/01/2023 21:21

Na noite de quinta-feira (12), o Grêmio-Anápolis e Atlético-GO estrearam pelo Campeonato Goiano no Estádio Jonas Duarte. Após um primeiro tempo com chances desperdiçadas, Dragão acordou depois do intervalo e venceu o jogo. Assim, com gols de Shaylon, Moraes e dois de Igor Torres, o placar final ficou 4 x 1 para o Atlético-GO. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

1º Tempo

Atlético-GO começou o jogo pressionando, aos 2′, Jefferson cruzou para Ayrton e o Dragão teve sua primeira chance. Em seguida, aos 5′, Igor Torres fez gol de cabeça, mas foi impedimento. Aos 18′ o Grêmio-Anápolis teve sua primeira oportunidade. Em lance iniciado por um escanteio, Regino Souza cabeceou em direção ao gol, entretanto a bola sai pela fundo de campo. Em erro da defesa do Dragão, aos 20′, Lucas Gazal entregou a bola para jogador do Grêmio-Anápolis e, em seguida, Gazal derrubou jogador do Azulão Anapolino, mas árbitro não marcou a falta.

Nos 24′, o time de Anápolis chegou novamente. João Araújo chutou uma bola perigosa de fora da área e por pouco ela não entrou no gol de Pedro Paulo. Aos 32′ Baralhas chutou para o gol com pouca precisão, deixando fácil a defesa do goleiro do Grêmio-Anápolis, Pereira. Logo em seguida, Airton chutou forte para o gol, porém Pereira espalma a bola e Shaylon não chegou a tempo de tentar o chute para o gol. Aos 43′, Atlético-GO desperdiçou mais uma chance. Airton cruzou para Gazal que cabeceou a bola por cima do gol. Nos últimos minutos, Pedro Paulo errou e passou a bola para jogador do Grêmio-Anápolis. Na melhor chance do time, passou para Regino Souza. No entanto, Gazal impediu o chute de chegar ao gol.

2º Tempo

Logo no segundo minuto, Shaylon cruzou para Luiz Fernando que chutou na trave! Aos 7′, Atlético-GO fez o primeiro Gol! Pela lateral, Airton tentou, mas goleiro defendeu, Rodrigo Soares aproveitou a bola e chute parou no pé do Igor Torres que marcou o gol. Nos 9′, Lucas Gaspar tentou o chute ao gol do Dragão, mas bola saiu pela linha de fundo. Nos 12′ o rubro-negro marca o segundo! Zagueiro da Raposa errou e a bola chegou em Shaylon, que aproveitou a oportunidade e marcou o gol. Aos 18′, Renato Luiz chutou cruzado de fora da área e Pedro Paulo se esticou e defendeu.

Grêmio-Anápolis diminui! Aos 20′ Renato Luiz chutou a bola no meio da defesa do Atlético-GO e João Celeri marcou o primeiro gol da Raposa. Aos 23′ Igor Torres aumenta a diferença! Shaylon passou para Igor Torres que marca mais um gol para o Atlético-GO. Nos 33′, Shaylon cruzou para Moraes que finalizou mal, lançando a bola por cima do gol. É goleada! Aos 40′, Kelvin deu um toque para Moraes que marcou o quarto gol do Dragão.

 

Agenda – Grêmio Anápolis x Atlético-GO

Pela segunda rodada do Campeonato Goiano, no domingo (15), a Raposa joga contra o Goiânia às 16h. Agora, o Dragão tem que jogar um clássico contra o Goiás pelo 2º jogo do Goianão. Os times se enfrentam às 10:30 de domingo (15) no Estádio Antônio Accioly.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast