Vila Nova

Vila Nova x CRAC: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Clubes se encontram na quarta-feira (18), em Catalão

Por: Lara Fabian 16/01/2023 09:20

Pela 3° rodada do Campeonato Goiano 2023, nesta quarta-feira (18), às 19h30, acontecerá a disputa entre Vila Nova x CRAC. Os clubes se enfrentam no Estádio Genervino Evangelista da Fonseca no terceiro jogo pelo estadual. A saber, o CRAC vem de vitória contra o Iporá, no último domingo (15), e é o segundo colocado da tabela até a 2° rodada, com seis pontos. Por outro lado, o Vila vem de empate contra o Anápolis, no último sábado (14), e está logo abaixo do CRAC, com quatro pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x CRAC

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Depois de grande estreia com vitória de 3 x 0 no Goiânia, o Vila se prepara para a terceira rodada após empate contra o Anápolis, no último sábado (14). Com gol marcado pelo meia João Lucas, a última partida do Tigre foi decidida já no segundo tempo e acabou se encerrando em 1 x 1.

Provável escalação do Vila Nova:Vanderlei; Marcelinho, Rafael Donato, Jordan e Diego Renan; Ralf, Souza e Marlone; Hyuri, Lourenço e Neto Pessoa.

Técnico: Claudinei Oliveira.

https://batershopp.com.br/

CRAC

O time chega ao duelo de forma invicta. Assim, após vitória na estreia do Goiano por 3 x 1 contra o Goianésia, o clube de Catalão venceu também o Iporá. A segunda partida foi realizada no último domingo (15) e terminou em 2 x 0 para o CRAC. Dessa forma, a equipe chega para a 3° rodada com seis pontos e jogará em casa.

Provável escalação do CRAC: Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Uelber, Manaus e Jeremias; Kayron e Janderson.

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz; Assistente 1: Cristhian Passos; Assistente 2: Ricardo Prado; 4° árbitro: Renato Tomaz.

Retrospecto de Vila Nova x CRAC

As equipes já duelaram 87 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tigre triunfou em 37 jogos, o CRAC venceu outros 22. Além disso, foram 28 empates. Por fim, o Vila Nova também leva grande vantagem em cima do clube de Catalão quanto ao número de gols: 133 contra 85.

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para Vila Nova x CRAC

Em breve.

 

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    O vila não terá desfalque nesse jogo, já entra desfalcado com esse elenco.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast