Vila Nova

‘Jogo de quem quer ser campeão da Série B’: Guilherme Parede comenta desempenho do Vila Nova e busca pelo acesso

Jogador destaca bons jogos e caminho certo para o acesso

Por: Lara Fabian 21/06/2023 18:00

Apesar do resultado negativo da derrota, o Vila Nova fez boa partida sobre o Sport no último domingo (18). Segundo o técnico Claudinei Oliveira, “o que temos a lamentar hoje é só o resultado; fora isso, a atuação e maturidade da equipe foram positivas.” A saber, com a derrota, o Colorado assumiu a quarta colocação da tabela, com 24 pontos. O próximo confronto é no sábado (24) contra o Botafogo-SP. Assim, o atacante Guilherme Parede conversou com a imprensa e avaliou desempenho do goiano:

– Fizemos um bom jogo e, no meu ponto de vista, merecíamos a vitória, mas no futebol nem tudo é merecimento. Estamos no caminho e o time se comportou bem fora de casa; fizemos com que a defesa do Sport descesse muito a linha defensiva. Concluiu o jogador.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Além disso, o atacante destacou que, contra o Sport, foi um “jogo de quem quer ser campeão da Série B e quer subir; seguir assim para que o favoritismo venha naturalmente”. A saber, o Vila Nova empata com o líder Novorizontino em gols sofridos. Assim, com boa defesa no campeonato e apenas duas derrotas, o Tigre segue no G-4 da competição e busca ainda a possível liderança.

– [Contra o Botafogo-SP] Vamos buscar o resultado desde o começo do jogo e, seja contra quem for nos próximos, vamos fazer o nosso papel. Estamos bem e o grupo unido em busca do mesmo objetivo. Garantiu Guilherme Parede.

https://batershopp.com.br/

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast