Vila Nova

Não deu! Vila Nova começa ditando o ritmo, perde controle e Sport leva a melhor na partida

Com o resultado, o Leão passa o Vila e chega ao G-4

Por: Lara Fabian 18/06/2023 19:54

Pelo Brasileirão Série B, nesta terça-feira (6), o Vila Nova duelou contra o Sport na Ilha do Retiro. A partida foi válida pela 2ª rodada do campeonato. Com gol de Vagner Love, artilheiro do campeonato, a disputa terminou em 1 x 0 para o Leão. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Assista aos melhores momentos de Sport x Vila Nova

1° tempo

Logo no minuto inicial, Sousa levou perigo ao dono da casa. O volante apareceu na primeira trave e cabeceou, mas Renan fez a defesa — o Sport fechou a marcação e o goiano buscou pressão. Em resposta, o Leão conseguiu trabalhar jogadas pela direita e chegou à área, mas foi parado pela defesa colorada. Em sequência, Vagner Love abriu o placar para o Sport aos 24′. Da grande área, o camisa 9 recebeu e finalizou no canto do goleiro Dênis Júnior — a saber, o atacante é artilheiro isolado da competição.

Aos 44′, Parede fez ótima finalização pelo lado esquerdo, mas a bola parou na trave. Em seguida, no rebote, Ralf finalizou pela lateral do gol. Por fim, o Vila começou com bom ritmo e acabou o perdendo após os 15 minutos iniciais. Na primeira finalização do Sport, o dono da casa marcou e, na sequência, o Tigre acabou sem muito espaço para levar perigo. Logo no fim do tempo, o goiano teve boa oportunidade com Parede, mas acabou não alcançando o empate.

2° tempo

A segunda etapa começou equilibrada. Aos 8′, Sousa recebeu na área, mas finalizou mal por cima do gol. Em resposta, nos 11 minutos, Sabino dominou e finalizou da área, mas a bola saiu passando perto do gol. A partida seguiu movimentada, mas sem grande perigo. Além disso, o Vila Nova sentiu nas finalizações. Aos 27′, Gelado cruzou e Neto finalizou bem, mas Renan fez a defesa para o Leão.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

O jogo seguiu sem muito perigo de ambos os lados: o Tigre buscou domínio ofensivo, mas Sport seguiu com marcação fechada e manteve o placar. Assim, o Leão venceu por 1 x 0 e alcançou a 3ª colocação na tabela, com 24 pontos. A saber, o Vila Nova segue em 4° lugar, também com 24 pontos.

Cartões amarelos: Sousa, Léo Duarte (Vila Nova); Gabriel Santos (Sport)

Agenda – Sport x Vila Nova

Colorado encontra o Botafogo-SP no sábado (24) fora de casa. Por outro lado, o Sport tem disputa contra o Juventude na quinta-feira (22), em casa.

3 Comentários

  1. I loved your article. Really Great.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast