Vila Nova

‘Lamentar o resultado, não a atuação’: Claudinei comenta derrota do Vila Nova e ressalta favoritismo para o acesso

Tigre desce na tabela, mas segue na segurança do G-4!

Por: Lara Fabian 19/06/2023 16:34

No último domingo (18), o Vila Nova enfrentou o Sport na Ilha do Retiro em partida válida pela 2ª rodada. O jogo acabou com a vitória do Leão por 1 x 0 e marcou a segunda derrota do Colorado pela competição. Agora, o time de Claudinei Oliveira assume a 4ª colocação da tabela, com 24 pontos, e tem como próximo adversário o Botafogo-PB. Diante disso, o técnico comentou a partida fora de casa e garantiu controle da boa sequência do Tigre:

– Jogamos pra vencer o jogo; na pior das hipóteses, pra empatar, pelo volume de chances que criamos. É o futebol, tem dias em que a bola não entra, não foi falta de capricho. Disse Claudinei.

https://batershopp.com.br/

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Além disso, o técnico considerou injusto o resultado e ressaltou que o placar não traduziu o que foi o jogo. Ainda assim, o time teve oportunidades, mas não concluiu em gol e acabou saindo com a derrota. “O que temos a lamentar hoje é só o resultado; fora isso, a atuação e maturidade da equipe foram positivas.”

O treinador valorizou a atuação do elenco e comentou favoritismo do Sport entre os times da Série B. Para Claudinei, o Colorado buscou mais chances e pressionou o início da partida, ainda que na casa do adversário. Contudo, não concluiu no objetivo e, na primeira finalização do Leão, o dono da casa abriu o placar.

“O Vila mostrou, com a atuação de hoje, que também é um favorito ao acesso”, destacou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast