Vila Nova

Pela porta dos fundos? Saiba todos os detalhes da saída do atacante Victor Andrade do Vila Nova

“Ninguém acima da instituição Vila Nova”

Por: Lara Fabian 21/06/2023 14:48

No último domingo (18), o Vila Nova perdeu para o Sport por 1 x 0 na Ilha do Retiro. Após o duelo, o presidente do clube goiano conversou com as Feras do Esporte sobre a saída do atacante Victor Andrade. A saber, o jogador chegou ao Tigre no início de 2022 e, apesar de uma repulsa inicial da torcida, fez boa sequência inicial pelo clube.

Em junho da última temporada, Victor sofreu uma lesão no joelho e ficou fora da sequência. Agora, chegou a ser relacionado para algumas partidas do Vila, mas teve saída do clube confirmada. A saber, o atacante entrou em quatro jogos pela Série B e, em 2022, deixou dois gols e uma assistência com 21 jogos.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Bastidores da saída de Victor Andrade

https://youtu.be/9A901PWYz8g

Com a abertura da nova janela no mercado, o futuro do atacante estava em aberto. Segundo Hugo Jorge Bravo às Feras do Esporte, o jogador “tomou decisão precipitada e acabou se tornando insustentável a sequência dele. [Victor] pediu para sair e a multa será exercida”. Assim concluiu o presidente do clube.

EURODIESEL NOTICIA

Segundo o repórter das Feras Paulo Massad, o descompromisso do jogador estaria envolvido na saída, além dos resultados pouco satisfatórios nos treinamentos. Além disso, por falta de empenho, o atacante atrasou a transição de volta aos campos após a recuperação da cirurgia no joelho. Assim, com o ambiente desfavorável, o jogador teria recebido proposta de outro clube e acabou pedindo para sair do Vila.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast