Goiás
Jair Ventura fala sobre duelo contra Botafogo, relembra principal objetivo do Goiás e comemora bom momento: “A gente vem de seis jogos de invencibilidade”
Esmeraldino tem dois jogos em casa na sequência do campeonato
Na tarde desta terça-feira (27), o Goiás finalizou a sua preparação para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão. Com isso, o técnico Jair Ventura falou sobre ausências no time, inclusive a do artilheiro Pedro Raul, e sobre passar confiança aos jogadores que serão titulares. Além disso, o treinador garantiu concentração para atingir é o principal objetivo do Esmeraldino no campeonato. Confira com as Feras do Esporte!
“Na minha opinião, o Botafogo foi um dos adversários que contratou de forma mais pesada na última janela de transferências. Estudamos nosso rival agora e vimos que apenas dois jogadores deles estavam no time quando começou o campeonato. Dessa forma, é outra equipe. Eles vêm em um bom momento. Portanto, sabemos que será um jogo difícil também pelo poder de investimento que eles tiveram. Além disso, é um adversário direto na competição.
[…] A gente vem de seis jogos de invencibilidade. Com isso, vamos buscar manter isso o maior tempo possível, aliado com vitórias para que possamos conquistar nosso objetivo o mais rápido possível, que é a permanência na Série A. […] Não vamos esperar o Botafogo. Nós vamos buscar o gol a todo momento, assim como buscamos no Rio de Janeiro, contra o próprio Botafogo, e saímos vitoriosos.”
Leia mais sobre o Verdão:
- Como mandante, Goiás não perde para Botafogo desde 2009; confira retrospecto
- Em semana decisiva, Goiás tem dois confrontos diretos em casa
- Próximo adversário do Esmeraldino, Botafogo tem baixas importantes na equipe; veja provável escalação
Bora aquecer! 😁🔥 pic.twitter.com/AlMPAK7952
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) September 27, 2022
Jair Ventura comenta sobre ausências no time titular
“Temos que passar confiança para aqueles que vão entrar. Sou um treinador que trata da mesma maneira todos os jogadores, desde o artilheiro até os meninos da base. Dou atenção e os mesmos treinados para todos, para que a gente possa ter uma equipe homogênea.”
0 Comentários