Goiás

Jair Ventura fala sobre duelo contra Botafogo, relembra principal objetivo do Goiás e comemora bom momento: “A gente vem de seis jogos de invencibilidade”

Esmeraldino tem dois jogos em casa na sequência do campeonato

Por: Danyela Freitas 27/09/2022 18:28

Na tarde desta terça-feira (27), o Goiás finalizou a sua preparação para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão. Com isso, o técnico Jair Ventura falou sobre ausências no time, inclusive a do artilheiro Pedro Raul, e sobre passar confiança aos jogadores que serão titulares. Além disso, o treinador garantiu concentração para atingir é o principal objetivo do Esmeraldino no campeonato. Confira com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Na minha opinião, o Botafogo foi um dos adversários que contratou de forma mais pesada na última janela de transferências. Estudamos nosso rival agora e vimos que apenas dois jogadores deles estavam no time quando começou o campeonato. Dessa forma, é outra equipe. Eles vêm em um bom momento. Portanto, sabemos que será um jogo difícil também pelo poder de investimento que eles tiveram. Além disso, é um adversário direto na competição.

[…] A gente vem de seis jogos de invencibilidade. Com isso, vamos buscar manter isso o maior tempo possível, aliado com vitórias para que possamos conquistar nosso objetivo o mais rápido possível, que é a permanência na Série A. […] Não vamos esperar o Botafogo. Nós vamos buscar o gol a todo momento, assim como buscamos no Rio de Janeiro, contra o próprio Botafogo, e saímos vitoriosos.”

Leia mais sobre o Verdão:

Jair Ventura comenta sobre ausências no time titular

Temos que passar confiança para aqueles que vão entrar. Sou um treinador que trata da mesma maneira todos os jogadores, desde o artilheiro até os meninos da base. Dou atenção e os mesmos treinados para todos, para que a gente possa ter uma equipe homogênea.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast