Goiás

Goiás tem desfalques para enfrentar Santos; veja convocados

Vinicius segue se recuperando

Por: Danyela Freitas 14/05/2022 17:16

Primeiramente, neste domingo (15), pela 6ª rodada do Brasileirão, o Verdão recebe o Santos, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. No entanto, Goiás não poderá contar com pelo menos três atletas. O zagueiro Sidnei sofreu uma contusão. Portanto, não estará disponível para este jogo, porém deve retornar já contra o Flamengo.

Paulo Rogério Pinheiro analisa campanha do Goiás, revela ‘maior erro’ de sua gestão e promete reforços para julho: “Sabemos das nossas carências”

Dessa forma, Caetano começa como titular. Após receber o terceiro cartão amarelo, Danilo Barcelos pode dar lugar a Juan Tavares, jovem de 20 anos oriundo da base do Goiás. Além disso, os volantes Matheus Sales, Auremir e Fellipe Bastos disputam a vaga de Henrique Lordelo, expulso no clássico contra o Atlético-GO.

https://batershopp.com.br/

A saber, Caio Vinicius, retornando de contusão muscular na coxa esquerda, também deve ser novidade. Por fim, devido a um desconforto muscular, Reynaldo é dúvida e, assim, também pode ficar de fora do duelo contra o Santos. Com isso, Da Silva pode entrar. O atacante Vinicius segue fora, enquanto Nicolas está à disposição do técnico Jair Ventura. 

Retrospecto do confronto

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram 55 vezes. Assim, o Peixe triunfou em 21 disputas. Enquanto isso, o Verdão venceu 17 jogos. Além disso, ocorreram 17 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Santos também leva vantagem em cima do Goiás: 101 contra 82.

1 Comentário

  1. Celio Alves Lopes disse:

    O Editor dessa matéria deve ser atléticas né?
    Chamando o Goiás de Dragon.
    Presta atenção no serviço pessoal.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast