Goiás

Paulo Rogério Pinheiro analisa campanha do Goiás, revela ‘maior erro’ de sua gestão, mira vaga na Libertadores e promete reforços para julho: “Sabemos das nossas carências”

Presidente ainda elogiou jogador esmeraldino; confira!

Por: Danyela Freitas 12/05/2022 12:31

Ainda em conversa exclusiva com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o presidente do Goiás, dessa vez, falou sobre o futebol da equipe. Assim, analisou a campanha do grupo e prometeu novas peças para julho, quando reabre a janela de transferências. Além disso, Paulo Rogério Pinheiro também revelou o seu ‘maior erro’ durante esta gestão. Confira!

“Primeiramente, errei ao não trazer um técnico em dezembro, em janeiro ou em fevereiro. Assim, trouxemos em março. Esse foi o maior erro da minha gestão. Eu deveria ter batido na mesa e ter trazido um técnico e ter montado uma comissão técnica. Posteriormente, vieram muitas lesões. Isso nunca aconteceu na historia do Goiás. Em resumo, tivemos dois casos de lesão do ligamento cruzado em dois dias: um garoto do sub-20 e o Luiz Filipe.

Além disso, ainda teve o Hugo, que rompeu o ligamento colateral do joelho esquerdo. Portanto, tivemos muito azar. Sendo assim, até hoje não conseguimos colocar nossa força máxima em campo. Ademais, algumas peças que contratamos não deram o resultado esperado ainda. No entanto, o Jair Ventura começou a dar a cara dele ao time. Assim, é um time compactado, que não vai dar espetáculo, que vai brigar pela vitória em todos os jogos.”

>>> Leia mais: Exclusivo! Presidente do Goiás repudia ato racista sofrido por Fellipe Bastos e afirma: “não irei admitir isso nos jogos na Serrinha”

Paulo Rogério Pinheiro elogia Elvis e projeta melhora da equipe 

“O Elvis já emagreceu bem, estamos trabalhando nele, conversei muito com ele e, inclusive, tem mais um ano de contrato. Em resumo, eu boto muita fé no Elvis e acho que ele ainda dará retorno. Ele não precisa marcar em campo. Os outros jogadores que precisam marcar por ele. Em todo jogo, o Elvis coloca o jogador na cara do gol umas duas, três vezes.

Além disso, ele tem uma ótima bola parada e temos uma zaga alta também para atacar, ainda mais com a entrada do Sidimar. Daqui a mais ou menos duas semanas, quando conseguirmos formatar a equipe certinho e todo mundo estar em campo, nosso time dará muito trabalho. A saber, com certeza, traremos mais atletas em julho. Sabemos das nossas carências. Muitos jogadores do exterior retornarão ao Brasil, e também a gente vem mapeando atletas da Série B.

[…] Estou muito feliz com o trabalho do Jair Ventura. Apoiei a ideia dos três zagueiros, porque eu gosto de ver o meio de campo povoado, com três volantes ou com três zagueiros. No entanto, falei para não colocar o Elvis para marcar. O Elvis é um jogador que pode desequilibrar.”

EURODIESEL NOTICIA

Presidente do Goiás traça meta no Brasileirão

“Sou otimista. A torcida tem que entender que precisamos lotar o estádio em todo jogo. Em resumo, dei toda comodidade aos torcedores, fiz o sócio-torcedor barato, como eles pediram, temos bares funcionando com bebida gelada e barata. A saber, não pode ter briga na torcida, não pode jogar objetos em campo, ter gritos homofóbicos.

Dessa forma, nosso diferencial é o fator casa. Quando conseguirmos colocar o time com força máxima em campo e com a torcida nos apoiando, fará a diferença. Portanto, se tiverem oito vagas para a Libertadores neste ano, nós brigaremos. No Brasileirão, quero terminar no 11º lugar para frente.”

3 Comentários

  1. Santiago disse:

    Francamente, esse sujeito aparenta viver em uma realidade paralela. Esse time do Goiás é de longe um dos piores elencos da série A, vamos brigar contra o rebaixamento durante todo o torneio, e ele tem a coragem de falar em “briga por libertadores”. Isso apenas reforça a ideia de que ele não tem a mínima noção de planejamento. Só me resta torcer para que permaneçamos na elite, afinal de contas, a esperança é a ultima que morre.

  2. Ary disse:

    Será que ele tá falando sério ? O seu erro não foi só de não trazer o técnico em Dezembro !

    Vc não contratou bons jogadores ! Só trouxe jogadores que talvez dê para compor elenco !

    Vamos lutar até o final do ano para não sermos rebaixados !

    Que Deus nos ajude !

  3. Welton Martins disse:

    Todos sabiam que a coisa certa era trazer uma comoção técnica já em dezembro! É muito amadorismo para um time do tamanho do Goiás! Contratações de jogadores inespreciveis! Não sou contra apostas! Mais do jeito que é no Goiás é errado jogador chega hj amanhã já tem que resolver em campo! Infelizmente nossa equipe é a umas das mais fracas da série a! Quando abrir a janela vem a conversa de que não tem jogador pra contatar! Resumindo não temos proficionalismo no Goiás!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast