Goiás

Goiás x Santos: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira!

Por: Francisco Diogo 13/05/2022 13:53

Em jogo válido pela 6ª rodada da Série A, o Goiás recebe o Santos, no Estádio da Serrinha, neste domingo (15), às 19h (horário de Brasília). Nesse contexto, o Esmeraldino busca sua vitória na competição e afastar do z4, enquanto o Peixe tenta reassumir a liderança.

https://www.segundacasa.com.br/contato/ L

Transmissão de Góias x Santos 

Você acompanha pelo YoutubeFacebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, trazendo os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Arbitragem para Goiás x Santos (Foto: Reprodução/CBF)

Goiás

Com a semana livre após conseguir a primeira vitória na Série A, o Goiás deve ter algumas alterações no plantel na partida de domingo (15). Nesse contexto, Jair Ventura não contará com Danilo Barcelos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Henrique Lordelo, jovem da base, que foi expulso no clássico contra o Atlético-GO.

Ao todo na competição, o Esmeraldino venceu apenas um jogo, empatou dois duelos e sofreu duas derrotas. A saber, no critério de gols, o clube marcou seis e levou nove em cinco jogos disputados.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Sidimar, Caetano, Reynado, Juan; Diego, Auremir (Matheus Sales ou Felipe Bastos) e Elvis; Apodi, Dadá Belmonte e Nicolas.

Santos

Com a vaga garantida nas oitavas da Copa do Brasil, o Santos, agora, busca reassumir a liderança da Série A. A saber, o clube está na 2º colocação, com 10 pontos. Assim sendo, o Peixe conquistou sua terceira vitória consecutiva e vem tendo atuações convincentes.

Fabián Bustos vem conseguindo ajustar algumas falhas e encontrando um padrão. Ainda assim,  Maicon e Ângelo são dúvida para a partida de domingo (15).

Provável escalação do Santos: João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio e Ricardo Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo

Retrospecto de Goiás x Santos

A saber, foram 55 confrontos entres os clubes na história, segundo o Futebol de Goyaz. Assim, o Santos venceu 21 jogos, enquanto o Goiás triunfou em 17 partidas. Além disso, as equipes empataram 17 duelos. Por fim, o último encontro ocorreu na temporada passada, onde o Esmeraldino venceu por 4 x 3, na Vila Belmiro.

Palpites para Goiás x Santos

Em suma, o duelo tende a ser equilibrado e os detalhes podem ser decisivos na partida. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.26, e “ambos os times marcam”, pagando 1.85 na win360.bet.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast