Goiás

Goiás pode ter até seis desfalques para próxima partida; confira lista

O time goiano vem de vitória em cima do Cuiabá pelo Brasileirão

Por: Danyela Freitas 25/10/2022 09:46

Depois de seis jogos sem triunfar no Brasileirão, no último domingo (23), o Esmeraldino venceu o Cuiabá. Contudo, a partida trouxe preocupação para a comissão técnica e para o departamento do Goiás. A saber, por conta de suspensões pelo terceiro cartão amarelo e também por contusões, a equipe goiana pode ter até eis desfalques para o enfrentar o América-MG na próxima rodada.

Em primeiro lugar, no jogo passado, Apodi e Luan Dias receberam o terceiro cartão amarelo e, com isso, cumprirão suspensão. Além disso, Maguinho (contusão no joelho esquerdo), Sávio (contusão muscular na posterior da coxa direita) e Marquinhos Gabriel (desconforto muscular na coxa esquerda) seguem no departamento médico.

Leia mais sobre o Esmeraldino:

Mais preocupação no Goiás

Contra o Cuiabá, ainda no 1º tempo, após disputa de cabeça, o zagueiro Reynaldo precisou ser substituído. Imediatamente, o jogador foi a um hospital e passou por exames. A princípio, a situação do defensor não preocupa. Com isso, deverá estar à disposição do técnico Jair Ventura. Por fim, também durante o jogo passado, Pedro Raul sentiu um desconforto na panturrilha e pediu substituição.

https://batershopp.com.br/

O departamento médico do Goiás, por sua vez, reavaliará diariamente os jogadores para analisar quem tem condição de jogo. A saber, nesta quarta-feira (26), às 21h45, o Esmeraldino volta a campo para enfrentar o América-MG, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O adversário dos goianos vêm de duas derrotas consecutivas em casa e precisam voltar a vencer para tentar retornar ao G8.

1 Comentário

  1. Eloi disse:

    Mesmo com os desfalque o Goiás vence o jogo

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast