Goiás

Remarcado! CBF define data para jogo entre Goiás x Corinthians; confira

Equipes finalmente conhecem data do confronto

Por: Danyela Freitas 24/10/2022 21:56

Após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinar o adiamento do jogo entre Goiás x Corinthians, que aconteceria no dia 15 deste mês, o duelo foi remarcado. Finalmente, nesta segunda-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data da partida. Com isso, o confronto será neste sábado (29), às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Com isso, pela Copa Verde, a partida do Esmeraldino contra o Real Noroeste, de Espírito Santo, que ocorreria no sábado (29), foi antecipada para quinta-feira (27). O horário marcado foi às 19h. Entretanto, o clube goiano disputará o torneio regional com o time sub-20 e também atletas que não estão tendo uma sequência de jogos no Brasileirão. Assim, entre eles, o zagueiro Yan Souto, o volante Henrique Lordelo e o atacante Renato Júnior estarão à disposição do técnico Célio Lúcio, treinador do sub-20.

Antes disso, o Goiás recebe o América-MG nesta quarta-feira (26), pela 34ª rodada do Brasileirão, às 21h45. No mesmo dia e horário, o Corinthians enfrenta o Fluminense em casa. A saber, o Alvinegro vem de vitória no clássico contra o Santos por 1 x 0. Do mesmo modo, o Esmeraldino também venceu na rodada passada.

Ministério Público de Goiás (MPGO) publica nota sobre a presença de torcida em Goiás x Corinthians

As torcidas de Goiás e Corinthians poderão assistir no estádio à partida entre os clubes pela 32ª rodada do Brasileirão. Isso porque o Ministério Público de Goiás (MPGO), por meio do Grupo de Atuação em Grandes Eventos de Futebol (GFUT), garantiu os termos de um acordo. Além disso, teve a assinado das partes, visando a segurança dos torcedores.

EURODIESEL NOTICIA

Coordenado pela subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Laura Maria Ferreira Bueno, o encontro reuniu o coordenador do GFUT, Diego Osório da Silva Cordeiro, e integrantes do Bepe da Polícia Militar de Goiás, da presidência da FGF e do Goiás Esporte Clube.

Conforme destacado pela procuradora, as tratativas apresentadas pelo MPGO buscam garantir a segurança de todos os torcedores, diante da identificação de possíveis riscos aos frequentadores. ‘Este é um exemplo de como o MP pode atuar de forma eficaz por meio de uma articulação extrajudicial com os envolvidos. Com isso, visamos a garantir, de forma célere, o direito dos cidadãos ao lazer, no caso em questão, assistir ao jogo do seu clube do coração’, afirmou”, disse o MPGO em pulicação.

2 Comentários

  1. sklep disse:

    Wow, incredible weblog structure! How long have you ever been blogging for?
    you made blogging glance easy. The full glance of your website is great, as well as the
    content! You can see similar here e-commerce

  2. AA List disse:

    Hello there! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get
    my site to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.
    If you know of any please share. Kudos! You can read similar art here:
    AA List

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast